Sukuna aparece...P1

262 22 21
                                    

S/n S/s [ Ponto De Vista ]

"S/n como você está?" ," deve ter sido tão difícil para você...", "quer conversar?" ...Me Poupe da sua pena , Zhogli me mandou viver, e farei isso por ele é venti, ,nunca baixarei minha cabeça...nunca..

Eu devia estar por aí caçando humanos ou destruindo famílias , mas , estou em uma sala junto de satoro gojo, e ele ,pela primeira vez, não parece estar brincando ...

Deve ser algo bem importante , já que nunca vi satoro tão sério.

- Diga Logo , Satoro..Minha vida é eterna mas minha paciência não. _ Falei um meu tom normal , tranquilo e sereno.

- Sukuna _ Ele disse rapidamente me causando um calafrio.

- Oque tem ele? _ falei pegando uma xícara que estava em cima de uma mesinha , no recipiente, havia chá de hortelã, meu favorito...

- Ele está dentro do Yuji _ Ele falou e parei todos os meus movimentos, abri um pouco a mão fazendo a xícara cair no chão e quebrar.

- ...fascinante..._ falei tentando me manter calma , sou mais forte que o Sukuna? Obviamente , mas ...a experiência dele é mais alta que a minha , deve saber utilizar muito bem suas habilidades.

- pra alguém que derrubou uma xícara , você parece bem calma _ falou em um tom brincalhão , o velho satoro voltou...

- Poupe me de suas piadas gojo..._ Falei desviando o olhar para a janela do Comôdo , Lá eu vi , yuji , nobara , e Fushiguro, treinando com seus veteranos.

- Parece bem impossível né? _ disse gojo dando um sorriso.

- ...Sim..._ falei sentindo uma sensação estranha na barriga .

- quero que seja a guardiã do yuji _ Ele disse e eu o olhei incrédula.

- Oque?, esta é mais uma de suas brincadeiras? _ falei me levantando e ficando a sua frente com a sobrancelha franzida.

- Você é forte , preciso de alguém que contenha o Sukuna , tenho medo de que esse controle do Itadori sobe ele não dure._ falou olhando para a janela que eu olhava anteriormente.

- já matei inúmeras pessoas , não tem medo que eu o mate? _ Falei inclinando a cabeça.

- Não , porque o Zhogli e o Venti, não se agradariam..._ ao ouvir esses nomes , rangi os dentes , pude sentir meu sangue ferver e fui até gojo pegando ele pela gola do uniforme.

- Seu desgraçado..não cite o nome dos meus amigos como forma de chantagem _ falei me deixando ser levada pelo ódio.

- faz tempo que seu rosto não demonstra expressão, certo..s/n?_ falou gojo sorrindo ao me ver irritada .., logo me recompus a postura séria de sempre e o olhei mortalmente.

- Não fale deles..._ falei "calma".

- vamos s/n , sei que você quer vê-lo novamente..._ Ele sabe muito bem como chantagear alguém..

- Não meta o meu filhos nos seus assuntos gojo..._falei olhando para a janela , onde se encontrava um céu azul, cheio de nuvens.

- Posso traze-lo do mundo das maldições, se fizer oque eu pedi.

- ..._ fiquei em silêncio e pensei por alguns minutos..

- Ok.. mas cumpra oque prometeu.. _ falei o olhando.

.

.

Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..Onde histórias criam vida. Descubra agora