S/n S/s [ Ponto De Vista ]
Depois da nosso pequeno desentendimento, gojo se desculpou ( do jeito dele ) , e ficou até que tudo bem , vou poupar tempo e deixar a cerimônia de lado.
Sinto algo estranho vindo do Itadori , uma presença que faz meu corpo inteiro tremer , mas não é a dele , não...
Com toda certeza não...
Ouvi dizer que o portador do Sukuna está a solta , seria o Itadori?
...
Acho improvável, porque alguém tão lerdo aguentaria resistir ao Sukuna?, isso..não é ele...eu saberia.
- No que você tanto pensa Senhorita S/s?_ perguntou nobara enquanto mastigava seu bolinho de arroz.
- Penso em como poderia aniquilar todas as pessoas curiosas do mundo..._ falei lhe olhando seriamente, algo comum , mas parece que ela sentiu a pressão.
- e-entendi.._ ela desviou o olhar para o lado vendo um promotor de uma marca de beleza...provavelmente roupas e essas quinquilharias..
- Ahh, como eu estou senhorita s/s?!_ falou organizando alguns fios de cabelo.
- ....Não queira minha opinião _ falei desviando o olhar para parte de fora do estabelecimento .
- Ok né _ falou a acastanhada confusa e se dirigiu até o promotor , eu fiquei lá na mesa , fechei meus olhos e pude ouvir o mundo ...
Cada passo...
Cada grito...
Cada choro...
Eu ouvia tudo ...era Como se eu fosse oque chamam de bluetooth , mas conectado a tudo e a todos .
Senti uma presença conhecida atrás de mim , achei ser nobara então não liguei muito, mas ao olhar para trás vi Ele.
Geto, o tipo de cara que você nunca vai querer encontrar , não gosto dele , eu o odeio , não que isso seja alguma novidade ..como o gojo diria "Quem a S/n Não odeia?"...
Odeio admitir ,mas ele tá certo, não tenho nenhuma preferência, mas odeio muita coisa...
Confuso,não?..
Enfim...voltando ao assunto, ele se senta e aparentemente colocou uma barreira entre nós , pois ao olhar para o lado , nobara olhava para os lados confusa ,provável achou que eu fui embora...
- Senhorita S/s? _ Geto se pronunciou, A voz dele me irrita...
- Seja breve _ falei o olhando de braços cruzados .
- delicada como sempre, sim? _ falou em um tom brincalhão, apenas revirei os olhos e olhei para fora , vi gojo conversando com nobara , provavelmente sobre meu desaparecimento repentino...
- Serei direto então... _ disse sorrindo e apoiando seu rosto sobe a palma da mão.
- trabalhe comigo..._ disse o homem , ele acha que vou aceitar? Ridículo..
- Terei mesmo que dizer a resposta?_ falei evitando o contato visual, não respeito o geto, então, ele não merece meu olhar direto durante uma conversa.
- Vamos lá ...Você é forte, preciso de você s/n _ Escutei ele me chamar pelo nome e rapidamente invoquei minha lança a pondo centímetros do rosto daquele Imbecil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..
FanfictionLeia pra descobrir !!! início em : 11/02/2023 Fim em : ... Boa leitura!