Scaramouche...

274 30 4
                                    

Satoro Gojo [ Ponto De Vista ]

Eu soube do ocorrido na prisão junevil
,felizmente a s/n conseguiu prevenir  que algo pior acontecesse ao Itadori e os outros, ela está fazendo um ótimo trabalho como guardiã.

Mas ainda me pergunto oque ela fará quando souber que tenho a criação dela em minhas mãos?..

Andei pelo "templo" que nossa escola era ,indo em direção ao local mais afastado que temos , ele é bem chatinho e convencido , mas é idêntico a s/n...

Chega a dar medo.
Brincadeira!
Eu ,o grande satoro gojo não tenho medo de nada , ele é bem fortinho , classe especial, mas nada que eu não possa deter.

Cheguei ao local e o arroxeado estava se tentando se soltar das correntes criadas a partir de energia amaldiçoada, tenho pena dele....

- SATOROO! ME TIRA DAQUI!_. Gritou assim que me viu, abri um sorriso zombeiro para ele que me olhou com desgosto.

- ah vamos lá scaramouche . . .aliás, nome feio hein! Sua mãe não sabe escolher nomes não!_. Ri alto com meu próprio comentário.

- NÃO ABRA SUA BOCA IMUNDA PARA FALAR DA MINHA MÃE! _ . Ele gritou furioso , Acho que toquei em seu ponto fraco...

- Oque? Sua mãe não sabe escolher nomes mesmo não! Nome feio!_. Falei novamente com uma mão na cintura , vou cutucar esta ferida para ver oque acontece.

- SEU INSOLENTE! MINHA MÃE É A MULHER MAIS INCRÍVEL QUE POSSA CONHECER! ELA É PERFEITA! NÃO ERRA E NUNCA ERRARÁ!_. falou gritando e emanando uma energia amaldiçoada enorme, eu realmente deixei ele irritado ,que fofinho

- Calma vai...Eu vou te soltar quando sua mãe consegui oque queremos...!_ falei sorrindo largamente.

- Você tá usando minha mãe?!

- Ahh...pode-se dizer que sim, Mas é por uma boa causa. _. Falei tocando meu dedo indicador da ponta do nariz do arroxeado.

- Quando eu sair daqui Gojo...você será o primeiro a morrer..._. Falou me olhando com puro ódio, me virei sorrindo e andei para fora do local.

- Veremos..


Continua...

pra não ficar sem Cap

Bye bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Sukuna - Você Tem Meu coração..Onde histórias criam vida. Descubra agora