Capítulo 18 |Isso é um adeus?|

993 101 30
                                    

|Luffy|

Aportamos na ultima ilha e lá fizemos a mesma coisa que nas últimas, com a diferença que eu estava só o pó a cada dia que passava, quase nem jantei porque adormeci com vômitos constantes, tendo pelo menos a companhia do Law até anoitecer. No dia seguinte nos direcionamos ao barco o mais rápido possível e fomos ao mar, estava me examinando para ver se estava tudo bem depois da noite conturbada, encostou na minha barriga e só com isso ele me pediu para abaixar a camisa.

Law: Está tudo bem por enquanto, só preciso achar um jeito de esconder a sua barriga... Até chegarmos lá já vai ter crescido um pouco.

- E se eu esticar pra dentro?

Law: Vai matar a criança.

- Então não sei...

Law: Eu vou dar meu jeito.

- Como? Pode tirar a criança?

Law: Não, mas pode deixar comigo que eu resolvo isso.

- Essa é a fala que mais tá falando.

Law: É porque é verdade, você vai ver quando for a hora.

- Quero vê.

Ele me liberou e foi falar com o Cora-san, no meu caso eu fui falar com o Sabo para ver se tinha notícias do Ace e tudo mais, ele disse que o Ace estava nos esperando na ilha junto a todo mundo e aparentemente ele sabia mais do que eu sobre meu próprio casamento, e aos poucos entendi o que o Law quis dizer com a parte do "eu cuido de tudo" porque os dias se passaram e percebi o quanto o Law estava ocupado, mas ainda achava um tempo para me alimentar e fazer exames rápidos, quando menos percebemos o grito "terra a vista" do Usopp foi ouvido por todos nós, eu estava junto ao Sabo deitado na minha cama descansando enquanto falávamos sobre assuntos aleatórios.

- JÁ CHEGAMOS???!!!

Usopp: Claro! Só falta aportar.

Sabo: Relaxa, temos que ver se a marinha já está por aqui.

- Eles não tem o que fazer não?

Sabo: Você é o rei dos piratas, ou pelo menos está perto disso, é claro que eles viriam aqui.

- Filhos da puta...-_-

Sabo: Não fala assim, não pode se estressar.

- Mas é tão injusto.

Sabo: Você é um pirata, nada é justo para você.

- É sim, comprar comida... Eu tô pagando.

Sabo: Mas em questão de ter uma vida normal isso já não é possível, você sabe disso?

Law: Claro que ele sabe - o Law entrou no quarto e foi até o canto pegar seu casaco e seu chapéu - E mesmo se não soubesse está tudo bem, nosso filho estará seguro em caso de emergência.

- É mesmo, ele vai estar seguro.

Law: Luffy, eu vou ir falar com o Penguim sobre as coisas, vocês tentem esconder o Sunny em algum lugar bom para a marinha não destruir, já vou arrumar as coisas pro meu plano dar certo, qualquer coisa procura pelo Penguim ele vai me chamar para te ajudar.

- Tudo bem, só... Todos tomem cuidado...

Law: Eu vou, te encontro no ponto de encontro caso tudo dê certo.

- Até lá...

Ele saiu do quarto em poucos segundos e nós ficamos ali, esperando dentro do quarto o aviso de que estava tudo bem.

|Law|

Corazon insistiu em vir comigo, então não tive muito o que fazer, logo que chegamos na ilha, fomos ao encontro do Penguim que era o único a nos esperar próximo a base principal.

Fica Comigo Torao! • LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora