|Luffy|
Depois de alguns dias eu finalmente fui liberado para ver o bebê do Sanji, antes eu não tinha essa permissão porque falaram que não - sim, sem explicação nenhuma - por isso da primeira vez que fui ver ele estava no quarto que eu e o Law dormíamos, deitado com o Sanji de um lado, o Zoro em pé do outro e o Law na porta, parecia até uma escolta e não uma visita, mas pelo menos quando vi o bebê valeu a pena, eles colocaram o nome dele de Kenji, ele tinha cabelos verdes igual o do Zoro e as sobrancelhas do Sanji, uma mistura estranhamente fofa deles, na mesma hora pensei em como seria o meu bebê, já que não me lembro de traços tão marcantes em mim e no Torao que faça ele ser identificado como nosso.
Por isso quando a escolta pro bebê acabou, peguei um dos casacos do Law no guarda roupa e assim nós acabamos saindo da casa e indo dar uma volta matinal, ele tinha me avisado antes sobre a marinha, mas como já se passou uma semana me disse que estava tudo bem sairmos assim, até porque como estávamos dormindo na sala junto com todo mundo não tinha mais aquela certa privacidade na hora de poder conversar, então fazíamos isso durante a caminhada.
Law: Luffy, eu acho que você tinha que ter pegado um casaco mais grosso, está muito frio para você - ele acabou me tirando do mundo da lua ao falar isso.
- É que não achei.
Law: Pega o meu, ele é melhor - ele tirou seu casaco e me entregou.
- Vamos trocar então?
Law: Sim, ah não ser que esteja muito frio, ai eu fico bom esse meu casaco mais fino, não tem problema.
- Vê se não fica doente.
Law: Fica tranquilo, uma gripe não vai me matar, e além do mais você é mais importante.
Tirei o casaco em que estava e peguei o que estava na mão dele, nós nos vestimos e eu vi a diferença, realmente esse outro era mais quente e bem mais confortável, quando já estávamos prontos fui até ele e o abracei, recebendo um abraço novamente.
Law: Falta só mais 3 meses, já decidiu o que vai fazer depois?
- Chorar.
Law: Isso não conta, estou falando em relação a você ir se aventurar no mar de novo ou vai ficar pelo menos alguns meses com a gente, porque acho melhor o Lucky só ir conosco em uma viagem quando ele já não estiver numa fase sensível.
- Quero ficar aqui um tempo - recebi carinho na cabeça.
Law: Entendo, prometo para você que ainda vamos navegar bastante, não vou te prender nessa ilha que você nem tem ideia de onde fica.
- Sim, Trafa... Trafaw... Eu... Quero que ame muito o Lucky.
Law: Claro que eu vou amar, vocês dois são atualmente as coisas mais importantes do mundo para mim, porque até te conhecer meu único familiar era o Cora-san, agora eu tenho uma família de novo.
- E é a melhor família.
Law: Realmente, você tem razão, só é estranho eu ter a sensação de não conseguir proteger vocês por não ser o mais forte entre nós... Isso às vezes... Me da pesadelos.
- Tem pesadelos comigo?
Law: Ando tendo muitos, são muitas coisas que você não entenderia...
- Me conta.
Law: Tem algumas relações com a marinha, de ver você sendo pego e morto por eles e o nosso filho... Sendo pego em seguida, é sempre a mesma coisa, eu nunca consigo fazer nada... - culpa da preocupação dele.
- Você consegue, sempre vai salvar a gente - ainda que eu me proteja muito bem sozinho.
Law: Não parece... Isso é mais um trauma meu... Ainda não sou forte o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo Torao! • LawLu
FanfictionPerto de seu objetivo de ser o rei dos piratas Luffy se vê numa situação onde Law embarca junto a sua tripulação, onde no começo não tem nada demais, e não teria se Law não sentisse nada em relação ao chapéu de palha. Aviso: Lawlu tem uma continuaçã...