Capítulo 44 |Va embora|

507 39 18
                                    

|Luffy|

- Pode se afastar, por favor...

Hancock: Claro Luffy - ela se afastou na hora certa, porque o Law tinha chegado.

Law: Cadê Luffy?

- Na caixa de luz ali na cozinha ela começou a fazer uns barulhos muito esquisitos e soltou faísca.

Law: Ta, eu ja resolvo isso - ele foi para a cozinha.

Hancock: Ele cuida de tudo por aqui?

- Geralmente sim.

Hancock: Interessante, o seu filho parece ser bem tímido, porque não me avisou sobre ele?

- Ele é bem tímido sim, eu só esqueci de te falar. - e o Law não ia gostar se eu falasse.

Hancock: Você sumiu por muito tempo e nem me contou do seu casamento, fiquei preocupada.

- Ah sou assim mesmo sabe...

Hancock: Mas ainda sim fico preocupada.

- Por que?

Hancock: A marinha vai ficar mais atrás de vocês se descobrirem essa criança.

- Pois é, eu sei disso.

Hancock: E mesmo assim decidiu ter essa criança! Quer dizer, você podia, mas era arriscado.

- Sim, mas era fruto do nosso amor, meu e do Law.

Hancock: Pelo menos a criança é calma?

- Aham sim.

Hancock: Que bom, Luffy eu vou usar o banheiro, fica aonde?

- Segunda porta a direita.

Hancock: Obrigada.

Ela foi em direção ao banheiro e eu fui para a cozinha, vendo o Torao consertando o problema todo concentrado.

- O que aconteceu??

Law: Foi so um fio que ficou desemcapado.

- Certeza?

Law: Claro... Inclusive, onde a Boa está?

- No banheiro

Law: Banheiro... Banheiro?! - ele largou o que estava fazendo e correu para fora da cozinha passando por mim e indo em direção ao nosso quarto.

- Aham???

Corri atrás dele sem muita noção do motivo pelo qual ele correu tanto, e ao entrar no quarto, vejo Boa Hancock sufocando meu filho com um travesseiro dentro do berço, não tenho tempo de reagir pois Law a pego e jogou para longe, o impacto amassou a parede, nesse momento Lucky começou a chorar e um ódio que nunca havia sentido antes se apossou de meu corpo, fiquei parado explodindo em raiva e já preparei um golpe para dar nela.

Law: Lucky, você... Você está bem, o papai ta aqui meu amor... - ele pegou o Lucky no colo.

Lucky: Cof... COF... Pa...

Law: Luffy, pega o Lucky, eu vou me livrar dela agora, não é bem vinda aqui.

- DESGRAÇADA!

Me afastei dela cambaleando e fui até o Law, peguei o Lucky ainda cego de raiva e a raiva se tornou preocupação, segurei meu filho com todo o amor e preocupação, acabei indo até a minha cama e me jogando com ele lá.

Lucky: Pa! - ele ainda estava chorando e se tremendo todinho.

- Shiiii, eu estou aqui meu amor, o papai está aqui, shiii...eu vou cuidar de você.. - abracei ele com cuidado e comecei a fazer carinho em seus pequenos cabelos.

Fica Comigo Torao! • LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora