Capítulo 11 |De onde vem os...|

1.6K 141 187
                                    

|Luffy|

Enquanto procurava alguma terra a vista do topo do barco, eu sentia minha barriga roncar para caramba, o almoço demoraria para sair porque o Sanji estava falando com o Chopper, então o almoço foi adiado - suspeitando dessa doença dele - mas pelo menos o mar da Grand Line estava tranquilo, levando em consideração tudo que costumamos passar por aqui. Quando olhei para baixo tive o prazer de ver o Law saindo da cozinha.

Law: Luffy? - ele estava me procurando.

- Law?

Law: Ah - do nada eu fui pro andar debaixo e parei ao lado dele - Luffy, eu acho que tive uma ideia do que podemos fazer para obter respostas mais rápidas.

- Ahaam... Hm... É... Sim... Pode falar - ás vezes eu acho que o clima louco da Grand Line não ajuda muito ele.

Law: Estava pensando se poderíamos achar algum den den muchi que se conecte com os que ele tem lá, podemos confirmar isso certo e não perder viagem.

- Aham... Desculpe eu não entendi.

Law: A gente pode ir na próxima ilha que pararmos e pegar algum den den muchi.

- Ah claro, podemos sim.

Law: Eu até tentei usar o que a Nami tinha, mas aquele não funcionava.

- Ai é ruim.

Law: Pois é, se tivéssemos um que funcionasse já teríamos como montar algum plano ou algo do tipo - ele vive 24 horas por dia preocupado, sei que é a vida da tripulação dele que pode estar em risco, mas mesmo assim.

- Ah vai... Fica de boa.

Law: Eu nem dormi, como quer que eu fique calmo?

- Olhando pra mim e dando um sorriso.

O fiz olhar para mim segurando seu rosto, esperei ele abrir um sorriso para sorrir de volta.

Law: Você é mesmo besta ein...

- Assim que é bom, deixa meu irmão ouvir você me chamando de besta pra ver o que acontece.

Law: Nada, é isso que acontece, eu não tenho medo do seu irmão.

- Deveria ter Torao.

Law: Isso foi uma ameaça? Monkey D. Luffy.

- Foi, se você partir meu coração você morre.

Law: E isso é algo ruim? - esqueço que ele não é igual a mim.

- EIIIII... CLARO QUE É!!

Law: Eu não vejo assim, se seu irmão me fazer isso não vou ficar nem um pouco decepcionado.

- Pare de ser suicida.

Law: Você que disse que ele vai me matar, só estou feliz com a notícia.

- PARA...- dei uns tapa nele para aprender a virar gente.

Law: Ai ai, é brincadeira, não vou morrer não!

- ÓTIMO, que fome desgramada deu agora - só de pensar no cheiro da comida minha barriga roncou.

Law: O Sanji já foi fazer a comida, por enquanto pega isso aqui - ele me entregou uma maçã.

- Você é um anjo...

Law: Peguei da cozinha, imaginei que estaria com fome.

- Muito obrigado...- comecei a comer feliz.

Law: De nada...

Usopp: Galera! Terra a vista!!! - Usopp avistou a ilha praticamente ao nosso lado.

- IEEEEEEY... IEEEEEYYY... - me pendurei no Law.

Fica Comigo Torao! • LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora