Capítulo 34 |Time skip|

551 46 22
                                    

|Law|

O tempo passou rápido exatamente como eu disse, rápido demais, eu vi os meses do meu filho se passando diante dos meus olhos, ele disse a primeira palavra, sorriu - mais umas vezes - engatinhou e viveu sob as sombras da cidade que nos protegeu da marinha por um longo tempo, a nossa vida na cidade não tinha necessidade de ser mencionada, não tínhamos intimidade com o povo que vivia ali, apenas o contato com a tripulação do Luffy que estava já acostumado a vida ali, sabendo que em breve voltariam ao mar. 

Todo esse contexto já é o suficiente para que saibam que a nossa preocupação já estava longe de ser a marinha, e sim o tempo, ele era o meu maior inimigo, já que quando menos percebi, em uma certa manhã, acordei igual a todas as outras, mas ao meu lado tinha as duas coisas que mais me importavam, e uma delas estava acordado esperando um de nós acordar para se mexer na cama, levantar suas mãos avisando que queria se sentar na cama, então me virei de frente a ele e o virei de frente a mim, vendo seu sorriso quase banguela logo pela manhã.

- Oi Lucky, bom dia desaniversariante.

Lucky: Bom paa...

- Como que você está?

Lucky: Bem... Papa... Paa..

- Isso é muito bom, você está bem maior pitico...

Lucky: Maio ou pitico?

- Os dois, papai está feliz de te ver logo de manhã - beijei o rosto dele para matar a vontade, tirando umas risadas dele.

Lucky: Papa buito...

- Você que é bonito demais, não tem nem como falar.

Sentei na cama ajudando ele a fazer o mesmo, Lucky começou a engatinhar na cama e foi até o Luffy, ficando em cima dele, e colocou a boca no braço dele, é assim que ele o acorda, e como sempre funcionou.

Luffy: Luuucky..

Lucky: Pa! Acoda!

Luffy: hmm... Cordei...- mentiroso.

Lucky: Ta baum, mama pa! - adoro o jeito como ele simplesmente pede a comida logo de manhã para mim.

- Ta bom, vamos lá, você brinca na sala enquanto faço seu café - me levantei e chamei ele com as mãos.

Lucky saiu de perto do Luffy e se aproximou de mim, o peguei no colo e saí do quarto sem fazer barulho, enquanto ia até a cozinha passando pelo corredor, sua cabeça se encostou no meu ombro com a mão na boca.

Lucky: Papa..

- O que foi meu amor?

Lucky: Bastante mimida?

- O suficiente pela manhã.

Lucky: Eeee...

- Hoje o papai vai ter que ir trabalhar, se comporta está bom? - chegamos na sala primeiro, então o coloquei sentado em cima do tapete.

Lucky: Ah não papa...

- Não pode ficar chorando toda vez que eu ou o Luffy sai, eu prometo que volto bem rápido hoje, se quiser me ver avisa o papai e ele te leva lá para matar a saudade.

Lucky: Posso memo ir?

- Claro, se eu estiver ocupado só vai ter que esperar um pouco, mas prometo ir ver você logo logo.

Lucky: Tá...

- Que bom que você é um bom menino - passei a mão em sua cabeça e depois me levantei e fui fazer o café da manhã dele.

Lucky: PAAA... BEM GOTOSO.

- O melhor que você vai beber! - meio exigente.

Lucky: Eeeeeeee...papaaa..paaapaaa..

Fica Comigo Torao! • LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora