Pov Todoroki
Não acreditava no que meus olhos estavam vendo, meu onii-chan (irmão mais velho) beijando meu amor...nande? (porquê?) senti meu coração dar uma pontada, será que ele..gostou? Será que ele quis? O que eu faço?
Avancei e dei um empurrão em Touya o fazendo se afastar― Nande? Você tá maluco. O que está fazendo aqui?..
― acalme-se irmãozinho eu só estava..dando boas vindas a nosso precioso convidado, que está morando com você e nem me avisa ?‒ vi ele me olhar com os olhos semicerrados e sorri.
― qual é o seu problema?
― irmãozinho eu nunca te vi tão bravo...você gosta dele tanto assim..calma pensando agora no beijo e o jeitinho dele até eu amaria ele.. como ele fica vermelho me encanta...
―cala a boca.
―Oh não fique tão bravo, foi apenas um beijinho..ele não tem dono pelo que eu vejo...
―ele não é um cachorrinho pra ter dono.
― izuku..você está bem?‒ o vi olhar para mim com tristeza e medo nos olhos, ele está com medo de Touya? Rapidamente fui em direção a ele e peguei nas mãos de izuku e o abracei.
― estou aqui..gomen por ele...não acredite nele. Ele é um mentiroso que abandonou nossa família. A mim. Quando eu precisei.― Shoto não diga o que não sabe.
― N-não briguem..onegai(por favor) ‒izuku se pos a falar algo.
Olhei ele, olhei Touya e o levei até lá em baixo e dei água para ele, na tentativa de fazê-lo relaxar, ele estava realmente atordoado, estava pensando o que Touya poderia ter feito para ele enquanto eu não estava aqui...isso me enlouquece.
― estou bem Todoroki-kun..gomen pelo que você teve que..ver eu não tive intenção...
― bem, não precisa se desculpar..
― como sua okasan tá? Você cuidou dela?
― é conte como a okasan esta Shoto..‒ ouvi a voz de Touya atrás de mim, levei um grande susto.
― se você quer vê-la, eu passo o endereço..ele gostaria de ver sua cara de idiota.
― Shoto..
― Onegai, poderiam conversar sem..brigar, o que aconteceu com vocês?‒ disse o izuku.
― longa história pequeno..vá para seu quarto eu..vou ir dormir, cuide-se..vamos amanhã para a faculdade, descanse.
― hai...oyasuminasai(boa noite) Todoroki-kun, pra você também..Touya‒ dei um pequeno sorriso vendo ele subir e vi Touya o olhar também.
Me virei tentando ignorar o fato de ele voltar pra casa do nada depois de 4 anos sem nenhuma comunicação, ele tingiu o cabelo e está mais velho, as queimaduras estão cicatrizadas totalmente. Meu pai disse que ele se meteu em algo errado e isso aconteceu, ele ficou no hospital e depois fugiu...fiquei preocupado e com tanto medo sei que nosso pai sempre nos tratou com desprezo...mas ele deixou seus irmãos sofrerem sozinhos naquela casa, me deixou.― não pode me ignorar.
― por que voltou? Porquê agora?
― não posso estar aqui? eu comprei este apartamento...para nos, para não precisarmos pisar naquela merda que a gente chamava de casa..Porquê Natsuo e Fuyumi não estão aqui ? Eu estava no quarto que antes era do Natsuo achando que era dele e é da coisinha preciosa..
― o nome dele é Izuku..e eles saíram daqui por que foram trabalhar juntos em outro país, mesmo assim eles sempre me ligam, e me ajudam, agora volte a seu quarto e seja bem vindo, só não mexa com Izuku...eu mato você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois irmãos, um único amor(yaoi)
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya é um garoto alegre e sempre gentil com todos, depois de entrar na faculdade ele percebe que gastaria muito tempo e dinheiro indo até lá, o que faz com que Shoto Todoroki, seu melhor amigo quieto e reservado chame ele para morar com el...