0.1

5K 113 17
                                    

Oi gente!!
Tô extremamente viciada nessa música kkkk
Este capítulo vai ser um pouco da Sn contando a sua história.
Espero que gostem!🤍

---------//---------//---------//---------//---------

---------//---------//---------//---------//---------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie, eu sou a Sn... Sn Lima no caso! Hoje vou contar para vcs um pequeno resumo da minha história e da minha vida. Mas vamos por partes:

• Eu tenho um irmão, provavelmente vcs conhecem ele mas mesmo assim vou apresentar. O nome dele è Lucas Tolentino, mais conhecido por Lucas Paquetá. Geral chama ele de Paquetá, mas eu sempre chamo ele de Lucas ou então de algum apelido que criei para ele. O Lucas è uma ano mais velho que eu, ele nasceu a 27/08/1997 e eu, mais ou menos 1 ano depois, a 29/08/1998. Eu e ele fomos criados juntos. Meus pais nos abandonaram com minha avó, o que fez com que a gente não se separasse por nada. Vivemos juntos há exatamente 24 anos, já não me vejo sem ele. Uma curiosidade sobre nós è que não dizemos "eu te amo" um para o outro quando estamos com alguém, sendo assim, geral acha que vivemos á base do estresse e do ódio kkkk.

• Falando em família... Bem, a minha família não è de sangue mas è verdadeira. Essa família è constituída por: Sn Lima, Lucas Lima, Duda Fournier, Bruno Guimarães, Ana Lídia, Marília Nery, Everton Ribeiro e as nossas crianças.

Duda Fournier è a mulher do Lucas e è a melhor cunhada que eu poderia pedir. Sempre me ajudou e me apoiou em tudo e nunca sentiu ciúmes da minha relação com o Lucas, já eu não posso falar o mesmo kkkk. Sempre fui ciumenta com ele, talvez até demais porque o Lucas foi a pessoa que sempre esteve do meu lado e o medo que eu tinha dele me trocar era muito grande. Atualmente, eu e ela somos muito próximas e eu sou mais de boa em questão de ciúmes, mas só com pessoas específicas.

Bruno Guimarães è um amigo de longa data meu e do Lucas. Atualmente era mora em Inglaterra também, o que facilita bastante a gente se ver e se encontrar. No começo da nossa amizade, Lucas e Everton tinham bastantes ciúmes e não deixavam ele se aproximar muito, mas agora são mais tranquilos com ele.

Ana Lídia, a mulher do Bruno e uma das minhas melhores amigas. Eu e ela somos o tipo de amigas sinceras, eu sei que se eu fizer merda ela vai falar as verdades na minha cara e isso torna a nossa relação um pouco instável mas somos inseparáveis.

Marília Nery, a mulher que mais me deu ranço e estresse na vida kkkkk. Eu sou muito ciumenta com o Everton e, no começo do relacionamento deles, ela debochava da minha cara, o que fazia com que eu ficasse puta da vida e xingasse todo o mundo kkk. Atualmente somos melhores amigas, ela sabe todos os meus segredos, è a madrinha do meu filho e eu sou madrinha do filho mais velho dela... O mundo dá voltas né?!

No Fim de Contas... -Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora