6.6

1.1K 44 2
                                    

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Vou ver se consigo postar mais 1 hoje
Espero que gostem!🤍

---------//---------//---------//---------//---------
~28/04/2023, 15:30, São Paulo~

Bem, passou 1 mês da nossa viagem e QUE VIAGEM! Naquela semana só a Dhi e o Gerson é que postaram fotos assumindo o namoro porque de resto ninguém sabe de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, passou 1 mês da nossa viagem e QUE VIAGEM! Naquela semana só a Dhi e o Gerson é que postaram fotos assumindo o namoro porque de resto ninguém sabe de nada... E ninguém suspeita de nada porque eu falei que ia para Angra sozinha com o meu filho. Neste tempo aconteceram poucas coisas... O Vp saiu do Flamengo e veio o Sampaoli, que tem feito o Flamengo ganhar todos os jogos (amém). Eu e o Gabriel estamos muito bem, algumas brigas bobas mas nada muito sério... O que a maturidade faz com as pessoas né? Na LV está tudo ótimo, as lojas estão indo super bem e a cada dia que passa temos mais reconhecimento mundial. A galera do grupo também está bem demais e tiraram da cabeça a ideia de que eu e o Gabi estamos juntos porque semana passada eu contei para eles que tava namorando, tudo isso para desviar as atenções porque tava se tornando impossível esconder isso deles kkk. Com os meus meninos lá em Inglaterra também está tudo bem, inclusive estou morrendo de saudades deles. Desde ontem que estamos em São Paulo, eu, minha cunhada e a Isabella. Depois do evento eu me tornei muito amiga dela e do Yuri e como eu hoje tinha que vir para cá de qualquer jeito, o Yuri me convidou para vir assistir o jogo dele ontem e acabou que vim. Sou flamenguista mas vim apoiar os amigos né, e não ia perder a oportunidade de ver o Corinthians sofrendo pra ganhar do Remo kkkk.

Dhiovanna- Já tá pronta? -pergunta me vendo sair do banheiro

Isabella- Tá gatona amiga -fala me olhando de cima abaixo

- Obrigada mulher! Mas vamos para não nos atrasarmos -falo pegando minha bolsa e saindo do quarto de hotel acompanhada delas

Deixa eu explicar o que tá acontecendo agora. Eu, Dhiovanna e Isabella vamos gravar um PPP com o Matheus Mazzafera. Vai dar ruim? Provavelmente, a sorte é que o Gabriel tá sabendo de tudo e não vai ficar com muitos ciúmes eu espero, até porque foi ele que colocou a aliança no meu dedo depois de muito tempo sem me relacionar com ninguém.

 Vai dar ruim? Provavelmente, a sorte é que o Gabriel tá sabendo de tudo e não vai ficar com muitos ciúmes eu espero, até porque foi ele que colocou a aliança no meu dedo depois de muito tempo sem me relacionar com ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Fim de Contas... -Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora