11.0

851 35 2
                                    

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
AVISO IMPORTANTE: Vou ficar uns dias sem postar, estou resolvendo algumas coisas e não tenho tempo para atualizar a fic!!
Espero que gostem!🤍

---------//---------//---------//---------//---------
~15/02/2024, 14:00, Casa de Gerson e Dhiovanna~

---------//---------//---------//---------//---------~15/02/2024, 14:00, Casa de Gerson e Dhiovanna~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto um suspiro alto quando sinto outra contração me atingindo. Estou nos últimos momentos de gravidez e a médica falou que é normal ter contrações teste, mas eu não acho nada normal! Quando a dor alivia encaro meu namorado que já estava me olhando preocupado.

Gerson- Tá bem? -percebo a preocupação e o nervosismo dele no tom de voz

- Tô amor, foi só uma contração pequenina -falo sorrindo

Gerson- Tem certeza amor? -pergunta largando o jogo e vindo pra perto de mim- Não acha melhor ir no médico?

- Não precisa disso preto, a médica falou que é normal -falo me levantando do sofá- Vou buscar minha água, já volto -dou um selinho nele e saio da sala de jogos indo pra cozinha

Não vou negar que pode estar mais perto do que a gente pensa e que estou bem nervosa, mas do jeito que o Gerson é, a probabilidade de eu falar isso e ele passar mal é bem grande kkk. Assim que chego na cozinha sinto mais uma contração que me fez fechar os olhos com força por conta da dor. Não demorou muito e sinto um líquido escorrendo pelas minhas pernas, merda!!

- AMOR -grito com dificuldade por conta da dor

Gerson- Que foi princesa? -pergunta assustado mas logo olha pro chão- Cê derrubou água? -pergunta confuso, ai que vontade de matar ele

- Não idiota! A bolsa estourou e tua filha pode nascer a qualquer momento -respondo vendo ele arregalar os olhos e ficar estático no mesmo sítio- Vai logo pegar as coisas, temos que ir pro médico

Assim que termino de falar ele sai correndo, pelo menos não desmaiou!! Vou andando com dificuldade até à sala e quando chego ele já está lá com as bolsas e me ajuda a ir pro carro.

- Liga pro meu irmão -peço manhosa por conta da dor

Gerson- Quando a gente chegar no hospital eu ligo -responde me ajudando a entrar no carro

Não demorou muito pra chegarmos no hospital. Por sorte, a médica que me acompanha desde o ínicio da gravidez estava de serviço e foi ela que nos atendeu. Ela me fez todos os exames que eram necessários e descobri que já estava com 5 centímetros de dilatação, ou seja, já estava em trabalho de parto o que me assustou um pouco. A médica disse que é normal, visto que eu sempre me mantive ativa durante toda a gravidez! Depois disso já estive na banheira, caminhei pelo corredor do hospital e agora estou sentada na cama enquanto o Gerson tá me fazendo massagens, a enfermeira falou que, se eu estiver com os músculos relaxados, isso acaba ajudando na dilatação.

No Fim de Contas... -Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora