Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Olhem o final do capítulo, preciso de vcs!!
Espero que gostem!🤍---------//---------//---------//---------//---------
~10/09/2023, Madrid, Espanha~
Chegamos às 12:00 no horário de cá. A Cássia já sabia que a gente ia chegar a essa hora e então fomos almoçar com ela. Vim eu, Marília, Bruna, Camila, Giselle, Fernanda, Patrícia, Tayane, Sonia, Bruninha, Islayne e Tainá. A Isa e a Dhiovanna não vieram por conta da gravidez. Neste momento já almoçamos e estamos conversando sobre trabalho, já que é a Cássia que desenha a roupa pra gente!
Militão- Nem pra avisar que ia vir Sn -fala e eu olho vendo o Vini e o Rodrygo junto com ele
- Foi muito em cima da hora amigo -falo e me levanto pra cumprimentar eles
Rodrygo- Cadê o Teteo? -pergunta assim que me cumprimenta, eles amaram meu filho
- Ficou no Brasil, eu vim a trabalho e ia ser muito ruim pra ele
Vini- Sendo assim vamos deixar vcs trabalharem -fala e eles saem da sala
Hoje nosso dia foi resumido a ficar com a Cássia falando de alguns lançamentos futuros e fofocando também kkk. Saímos de casa dela eram 19:30 e fomos para o hotel. Jantamos no hotel e fomos dormir porque a viagem foi muito cansativa.
~11/09/2023, Madrid, Espanha~
Sonia- Não estou habituada a esta fama toda -fala quando entramos na sede
- Então se habitua meu amor -zoou ela que dá risada
Hoje é dia de reuniões na sede, o real motivo para a gente ter vindo pra cá. Como os fãs já sabiam que íamos estar por Madrid e que era bem provável a gente vir à sede, quando chegamos tinham imensos fãs nos esperando na porta. Tentamos atender todos mas não deu porque temos horários a cumprir. São exatamente 21:00 e estamos chegando ao hotel, não é preciso dizer que estamos completamente exaustas e ansiosas para dormir, né? Pena que temos voo ás 23:00...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim de Contas... -Gabriel Barbosa
FanfictionApós sair de um relacionamento abusivo, Sn Lima vai para algumas festas a convite de Everton Ribeiro, seu melhor amigo. O ex de Sn nunca aceitou o término, chegando mesmo a ameaçar Sn e a fazer de tudo para estar perto dela. Entretanto, Sn descobri...