Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Espero que gostem!🤍---------//---------//---------//---------//---------
~17/02/2023, 03:00, Casa de Gabigol~Já se passou 1 mês... 1 mês que estou sem o amor da minha vida. A Polícia não conseguiu achar o Paiva ainda e não têm nem ideia de onde ele possa estar. Os meninos continuam cá... Paquetá, Bruno e Everton estão num estado deprimente; as meninas então nem se fala; Antony, Neymar e Richarlison que têm segurado as pontas, acho que eles estão se negando a acreditar que ela pode não voltar... E eu, bem eu estou cada vez pior, não estou tendo um bom rendimento nos jogos e nos treinos... Durante o dia uso o Matteo para esquecer minha dor, ele está bem mas também é muito novo para compreender. Faz exatamente 1 mês que não tenho uma boa noite de sono... Sempre fico acordado a noite toda, deixo o meu filho deitado e venho para a sacada... Ninguém sabe mas encontrei refúgio na maconha, sempre venho aqui fumar e tentar esquecer que posso nunca mais ver a mulher da minha vida. Tô começando a perder as esperanças de voltar a vê-la...
~17/02/2023, 03:10, Casa dos Irmãos Lima~
1 mês... 1 mês que não tenho notícias da minha maninha! Não sabemos onde eles estão, se ela está bem, não sabemos nada. Não durmo, não como, não tenho ânimo para mais nada... Todo o mundo está mal... O Gabi então nem se fala, ele está irreconhecível tanto em campo como fora. Everton e Bruno se fazem de fortes, mas estão bem abatidos. Ney, Pombo e Antony que têm sido mais fortes e apoiado geral. As meninas estão num estado horrível também, para falar a real, nenhum de nós está bem. A Sn é uma mulher muito forte e me custa muito dizer isso, mas tô perdendo as esperanças... Cada dia que passa parece cada vez mais que minha irmã não vai voltar. A galera do clube entendeu que não estou apto para voltar e me deixaram ficar aqui até termos notícias dela. Espero que ela esteja bem e que volte para perto de mim o mais rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim de Contas... -Gabriel Barbosa
FanfictionApós sair de um relacionamento abusivo, Sn Lima vai para algumas festas a convite de Everton Ribeiro, seu melhor amigo. O ex de Sn nunca aceitou o término, chegando mesmo a ameaçar Sn e a fazer de tudo para estar perto dela. Entretanto, Sn descobri...