4.3

1.3K 62 15
                                    

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
VP ESTÁ OFICIALMENTE FORA DO FLAMENGO!!!! SE FUI TRISTE, EU NÃO LEMBRO!
Espero que gostem!🤍

---------//---------//---------//---------//---------
~19/02/2023, 09:30, Rocinha, Rio de Janeiro~

---------//---------//---------//---------//---------~19/02/2023, 09:30, Rocinha, Rio de Janeiro~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, chegou o dia... O dia de salvar minha irmã, de ter ela de volta nos meus braços. Eu, Bruno e Everton estamos acompanhando o Jota e a Deolane nesse resgate. Tem muita polícia na porta da Favela para entrar e deter os dois. Neste momento estamos subindo a favela para falar com o Connor, parece que ele é o chefe daqui... Pelo amor de Deus que dê tudo certo!

Connor- Fala Jota, que surpresa vc querendo conversar comigo -diz assim que a gente entra

Jota- O assunto é sério Connor.

Connor- Manda o papo então truta

Jota- Que eu saiba vc é não apoia a Violência contra mulheres correto?

Connor- E parceiro, agredi nenhuma mina não, tá maluco

Jota- Vc não. Mas seu parceiro Paiva sim -atira as imagens para cima da mesa e Connor pega

Deolane- Vou passar a explicar. Essa mina da imagem é Sn Lima, bem conhecida ao redor do mundo. Recentemente ela se mudou para o Rio e o Paiva foi atrás dela, ameaçando ela e o filho da mesma. Sn e Paiva tiveram um relacionamento abusivo que fez Sn fugir para Londres. Sabemos que vc tem a informação de que a Sn está aqui pois o Paiva diz que quer proteger a Sn dele -aponta para Everton- que é o melhor amigo dela há mais de 10 anos. Sn está ali fechada tem 1 mês, sendo agredida todos os dias...

Jota- Connor, precisamos da tua ajuda para salvar ela. Se você realmente for contra isso, vai ajudar a gente e eu posso limpar tua ficha.

Connor- Eu ajudo. Eles estão aí ainda, tem reforços?

Jota- Tenho, libera eles lá embaixo...

Connor- Certo! Eles estão no porão junto com a SN, vamos para lá -sai sendo seguido por nós

Bruno- Se acalma Lucas, vai dar tudo certo...

Everton- Vc não devia estar aqui... É arriscado! -encara Rafaella  assim que ela chega perto de nós

- Isso não importa. Como ela está? -encaro ela

Rafaella- Tem algumas marcas de agressões, foi estuprada por ele várias vezes e está com o psicológico arruinado.

Bruno- A gente vai mudar isso...

Rafaella- Inclusive, conversei com ela. Eu e ela vamos dar uma chance á amizade

- Ótimo, vai ajudar no psicológico dela. -Deolane se aproxima

Deolane- Se preparem, eles vão entrar agora

No Fim de Contas... -Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora