Olá?? Primeira vez escrevendo MonSam😄 desculpa qualquer erro sobre nomes entre outros ❤️ Boa leitura ☕️📖
Mon point of view
Vejo a chuva molhando as folhas pela janela do meu quarto era tão bom quanto podia ir até lá e pular pelas ruas molhada no entanto não posso mais por causa pneumonia, não fico em casa porque a mamãe não gosta muito de mim e eu não sei a causa disso.
Estudo em um internato e só venho pra casa nos finais de semana a única coisa boa de ir para casa é meu cachorro e o papai eles sim demonstra me amar muito a mamãe é rude, A diretora do colégio disse que essa semana eu terei uma tarefa à cumprir em uma casa não sei se fico feliz ou perturbada pois eu sou desastrada as vezes.
Yuki - eii Mon saia desse quarto! Vamos ficar sem lanche. - arrumei minha saia praticamente correndo.
Mon - aah tô indo! Que chato - saio fechando a porta - ficou torto!!
Yuki - uau tá bonita - franzi o cenho.
Mon - sério mesmo?
Yuki - sim, vamos logo não quero perder o lanche.
Prof Maya - eii Mon? Você podi ir fazer seu trabalho de Doutora Relógio - arregalei os olhos sem entender.
Mon - o que é isso? - arrumei meu arquinho.
Prof Maya - o trabalho que a diretora disse que você faria, vai ser a Doutora Relógio em uma mansão.
Mon - ah sim, vou voltar aqui todos os dias não é?
Prof Maya - não exatamente, ficará uma semana lá só volta na segunda vá arrumar sua mala.
Mon - mas... eu nem comi ainda.
Prof Maya - então coma e depois arruma suas coisas. - concordei saindo.
Yuki - não quero ficar sozinha - faz beicinho.
Mon - só por uma semana, pelo menos eu vou ganhar dinheiro - levantei as sobrancelhas.
Yuki - isso é bom.
...
Depois do lanche o pessoal da casa me buscou no caminho o motorista havisou que meu trabalho é dar os remédio da dona da casa nas horas certas porque ela não consegue fazer isso sozinha e as filhas quase não tem tempo.
Uma das empregadas me levou até a mulher...
Empregada - minha senhora essa é a garota que cuidará de dar os remédios nas horas certas, essa é Mon.
Sra. Khun - olá Mon? Eu sou Khun Dara - sorri simpática senti um alívio com isso. - seja bem vinda.
Mon - obrigado senhora - me curvei.
Sra. Khun - então Mon... já eu passo os horários á você preciso que alguém me lembre pois eu sou péssima nisso - ajeita os óculos.
Mon - ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Enamorada [MonSam] 💫
RomanceCom uma tarefa do internato Mon acaba indo parar em uma mansão onde ela ver seu mundo virar de cabeça para baixo, Ainda sem saber direito o que é um beijo ela se perde ficando loucamente apaixonada por Khun Sam...