Velho asqueroso!

796 76 13
                                    

Mon point of view

Nos separamos rapidamente Sam me colocou atrás dela, acho que vou ter que ir embora da casa cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos separamos rapidamente Sam me colocou atrás dela, acho que vou ter que ir embora da casa cedo.

Sr. Khun - é isso mesmo Sam? Quer dizer que eu faço de tudo por você e é isso que você me faz? Me enganando!

Sam - pai...

Sr. Khun - você me traiu fez eu confiar que estava com a Nita, com quem aprendeu isso? - que velho mais ignorante.

Sam - por que só eu?? E a Cher? Ela faz o que quer e ninguém fala nada.

Sr. Khun - olha aqui? - pegou no queixo dela - a Cher não me interessa e além do mais ela se mantém com pessoas do nível dela.

Sam - o quê? Você já viu a Fayeh? Ela é do nível da Cher?

Sr. Khun - são apenas amigas... Sam?... não me decepcione - esfregou os olhos "ele está fingindo  chorar?". - temos padrões, vá lá dentro e traga Nita.

Fiquei pasma vendo que ela obedeceu mordi os lábios olhando para o chão, odeio esse cara, porque ele tinha que fazer isso?

Sr. Khun - e você hum? Está tão desesperada assim pra se deitar com alguém? - empurra meu rosto.

Mon - não fala assim de mim! - empurrei ele "tá me chamando de puta!".

Sr. Khun - tá maluca garota! - jogou a bebida que estava tomando em minha cabeça.

Mon - naum... - segura meu pulso apertando em instantes as lágrimas saiu dos meus olhos.

Sr. Khun - você é muito engraçadinha. - me puxou com brutalidade.

Mon - aii.. tá me... machucando. 

Cher - eii? Solta ela! Olha sua idade papai respeita a garota.

Sr. Khun - se você não sabe ela me faltou com respeito primeiro - me empurra - eu odeio esse seu lado protetor de garotas Cher!

Cher - você odeia tudo em mim, já que se diz gostar mais da Sam deveria deixar ela namorar a garota que ela quiser.

Sr. Khun - nunca diga isso perto da Sam! - deu um tapa no rosto dela - nunca Entendeu? 

Cher - eu não te prometo - passa a mão no local que recebeu o tapa - pra casa Mon? - pegou em minha mão.

Sr. Khun - e você Mon - deu uma jogadinha com o corpo sendo debochado - vê se não se joga pra nenhuma de minhas filhas nem mesmo a Cher.

Mon - me poupe - mostrei língua.

Sr. Khun - esse é o tipo de garota que você defende Cher?

Deixamos ele falando sozinho.

Cher - o que aconteceu? - pergunta após fechar a porta do carro.

Mon - ele viu a Sam me beijar - faço beicinho decepcionada - não...Tive culpa.

Louca Enamorada [MonSam] 💫 Onde histórias criam vida. Descubra agora