Mon point of view
Estou feliz que vou em um baile o mais legal disso tudo é Dara me apoiando coisa que a minha mãe não faz.
Sra. Khun - está maravilhosa querida - termina de arrumar meus cabelos.
Mon - obrigado - sorrio me curvando.
Sra. Khun - boa sorte qualquer desconforto peça pra vir embora - acaricia minha bochecha.
Mon - ok obrigado...
...
Saio vendo Cher sentada vendo uma revista está perfeitamente arrumada.
Mon - oii? - seus olhos passeam pelo meu corpo e um sorriso bonito se forma em seus lábios.
Cher - está perfeita - sorri pegando em minhas mãos beijando uma delas "vou perder todos esses mimos quando for embora".
Mon - obrigado está maravilhosa também... - de fato não há nada ruim aqui.
Cher - eu sei - sorri divertida. - vamos esperar pela Sam.
Mon - ok - o pai delas apareceu na sala com a avó e como sempre eles olham pra mim com desdém como se eu fosse uma ratazana.
Sr. Khun - vão sair é? - direciona a pergunta para Cher.
Cher - sim vamos - ele sorri debochado - qual é a graça?
Sr. Khun - nenhuma, só achei engraçadinho vocês duas até parecem um casal.
Sra. Lawan - podem até parecer no entanto não iriamos aceitar ela em nossa família.
Cher - até parece que ela quer entrar nessa família esquisita não é Mon? - me cutucou de leve.
Mon - não mesmo...
Sr. Khun - tem motivos pra ela querer tipo dinheiro... - revirei os olhos "porque as pessoas são assim?".
Sam - anda logo - olhei para as escadas Sam estava com a cara amarrada e atrás vinha a Nita.
Sra. Lawan - Sam tenha modos - puxou ela pelo braço.
Sam - Nita é muito enjoada quer mandar em mim.
Sr. Khun - se fizesse com o combinado não sairia tão caro - sorri de leve em direção a Sam. - filha você está divina - deixa um beijo na testa dela.
Cher - bom... vem Mon? - pegou em meu braço.
Sra. Khun - filha não se meta em brigas meu amor - abraçou Cher - mamãe ama vocês.
Deu um beijo na testa das duas, acho que Cher é ruim de pai igual eu com minha mãe ele aparentemente gosta só da Sam.
Se a Nita vai ir com a Sam terei que ficar com a Cher...
Já dentro do carro Cher suspirou ligando o veículo...
Mon - seu pai não gosta de você?
Cher - acho que não - coloquei a mão em seu braço.
Mon - somos iguais a mamãe também não gosta muito de mim - sorrio ladino - isso dói né?
Cher - sim...mas não fica assim vamos ficar bem pra festa hum? - aperta a minha bochecha.
Mon - ok então acelera esse carro.
Cher - yah.. Mon não deixa eles pensar que você está próxima à Sam o papai é ruim.
Mon - tá bom...
...
Cher me apresentou as amigas dela Charlotte, Engfa, Fayeh e Risa elas são muito simpáticas na verdade eu não acho que Risa gosta da Cher como amiga no entanto ela é meio galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Enamorada [MonSam] 💫
RomanceCom uma tarefa do internato Mon acaba indo parar em uma mansão onde ela ver seu mundo virar de cabeça para baixo, Ainda sem saber direito o que é um beijo ela se perde ficando loucamente apaixonada por Khun Sam...