Efeito Khun Sam!

702 84 37
                                    

Mon point of view 

Como eu vou ficar depois mesmo? Nesse momento eu só conseguia pensar em descontar aquela coisa de ontem na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu vou ficar depois mesmo? Nesse momento eu só conseguia pensar em descontar aquela coisa de ontem na cozinha.

Mon - assim? - apoio uma mão na borda da janela levantando a bunda meu subconsciente falando "a cara nem treme não é Mon?".

Sam - nossa é... linda - sorrio mordendo os lábios.

Mon - é sim - balancei um pouquinho em seguida faço biquinho voltando a posição normal.

Sam fica me olhando mexe nos cabelos e matem se movendo como se quisesse algo mas não sabe pedir.

Mon - vou descer - vou até a porta meu braço é puxado - aii... - reclamei baixo.

Me escorei na porta olhando seu rosto ela umideceu os lábios e meu coração quase saiu pela boca só finjo que estou normal... seu rosto  aproxima ela fecha os olhos lentamente.

Suspirei fechando os olhos caso eu não consiga beijar bem empurro ela e finjo demência, seus lábios tocou os meus foi tão gostoso e eu não sabia que minha barriga podia criar fogos de artifícios dentro dela.

Sou eu por mim! Abri um pouco a boca segurando em seu rosto Sam se forçou contra meu corpo puxando minha cintura, tão gostoso! Porque essas coisas acontecem? Sam morde meus lábios me deixando derretida "preciso falar isso para a Yuki".

Já não me importava se alguém visse a gente a bonita pegou em minha perna colocando em volta de sua cintura.

Mon - aah.. - me separei antes que ela faça algo à  mais.

Sam - hum... - passa a mão sobre os cabelos sem jeito - me... empolguei  - disse sem ar.

Mon - percebi... - coloquei um dedo na boca - aii minha barriga - ela sorri nasal.

Sam - quero mais... - que safada! Se aproxima no entanto coloco a mão em sua boca.

Mon - naum - faço biquinho saindo rebolando "eu gostei então continuarei a provocar".

Sam - porque você é assim? - gargalhei fazendo deboche. - ooh...

Mon - com licença pode beijar minhas roupas se quiser - joguei beijinhos saindo do quarto.

Droga!! Eu caí após passar na porta "malditas pernas que fraquejaram".

Cher - Mon? Você caiu? - pega em meu braço revirei os olhos.

Mon - estou voando palhaça  - ela acabou caindo cima de mim - aah...

Cher - machucou? - empurrei ela. - uii tô brava - fala tipo me imitando.

Mon - eu não falo desse jeito  - me levantei.

Cher - lábios inchados? - era pra mim sair correndo mas minhas pernas me derrubaram. -  eeh??? - olha maliciosa.

Louca Enamorada [MonSam] 💫 Onde histórias criam vida. Descubra agora