Mon point of view
Manhã seguinte...
Acordei espreguicei... ao colocar os pés para fora da cama a notificação do remédio caiu me deixando irritada.
Mon - tinha que ser agora? - peguei o remédio corri para descer as escadas.
Esqueci até de calçar as pantufas parei perto da mesa de café da manhã.
Mon - mil desculpas... bom dia.. é ... O remédio - a mulher deu um leve sorriso.
Sra. Khun - bom dia... tudo bem querida - levei o remédio entregando á ela, olhei o resto da mesa Cher e Sam me olhavam sem piscar os olhos.
Mon - bom dia - dou um sorrindo fechando os olhos, meus cabelos estão amassados "ódio".
- Bom dia - respondem em uníssono Sam me olhou de cima á baixo enquanto Cher sorri abanando a cabeça.
Cher - com licença...
Sra. Khun - disponha... - me entrega o frasco.
Cher - você está fofa Mon - droga! Sorrio sem jeito Sam olhou para a irmã dela com cara amarrada.
Sam - desnecessário... - revira os olhos, essa mau humorada quase me beijou ontem e está se fazendo de sonsa.
Cher - foi o que eu achei princesa - faz deboche. - quer falar que ela está fofa também?
Sam - hum - pegou na gola da camisa de Cher.
Sra. Khun - Sam! Não seja inconveniente, Mon sobe faça suas necessidades e volte pra tomar café.
Mon - ok...
...
Fiz minhas higiene matinal tomei banho vesti uma roupa...
Me sentei para comer engraçado como todos ficam me olhando como se eu fosse uma celebridade.
Sra. Khun - como está?
Mon - bem obrigado...
Sra. Khun - bom estou indo trabalhar depois o motorista vai te levar até lá Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Enamorada [MonSam] 💫
RomanceCom uma tarefa do internato Mon acaba indo parar em uma mansão onde ela ver seu mundo virar de cabeça para baixo, Ainda sem saber direito o que é um beijo ela se perde ficando loucamente apaixonada por Khun Sam...