Sam voltei!

620 77 28
                                    

Autora point of view

Alguns dias depois

Mon voltou ao internato deixando saudades na casa dos Khun's as vezes Sam fica irritada por não ter contato com a garota pois as regras do Internato impede de usar celulares ou ter alguma visita que não seja familiar.

___♡__♡___

Sam - Cher ??? - empurra a porta abrindo.

Cher - o que é? Eu tô pelada - reclama - o que foi?

Sam - coisa feia hein - olha com audácia.

Cher - o que? Fala logo o que você quer vou soltar a toalha.

Sam - nãão!! Não quero ver essas coisas, Cher será que a Mon vai gostar de mim sendo assim?

Cher - não sei... bom talvez ela fique pensativa no início... porra eu não tinha pensado nisso.

Sam - então né...

Cher - aí não fica assim... quer pedir algo? - olha de lado sabendo que a resposta seria sim.

Sam - sim, você fala que é intersex e me fala se ela achou estranho.

Cher - hunn... tá bom se ela não querer ser minha amiga a culpa é sua.

Sam - não fala assim afinal não será uma mentira.

Cher - isso é verdade, vou pensar se vou fazer isso.

Sam - pensar nada vai fazer sim...

Cher - tá bom mamãe eu faço as ordens da majestade...

___♡__♡___

Internato

Mon - uou!!! Você é muito ruim Alice! - tira sarro da garota que acaba de levar um tombo.

Yuki - ela vai te bater Mon - a garota da vários pulinhos rindo.

Alice - é uma palhaça... - joga a bola no rosto de Mon.

Mon - aii... furou meu olho... - fingiu chorar sentando no chão.

Prof. Maya - levanta Mon você tá muito molenga - pega a garota pelos ombros.

Alice - ela tá assim depois que voltou do Doutora Relógio - faz língua cruzando os braços.

Yuki - ela foi mimada lá por isso.

Mon - obrigado Yuki!! Valeu mesmo - saiu pisando forte.

Prof. Maya - querida não foge assim...

Yuki - eii? Mon só estou brincando volta aqui florzinha! - corre atrás da garota rindo.

Mon - saii! Não quero mais falar com você - infla as bochechas.

Prof. Maya - hora de ir pra casa meninas - Mon faz uma dancinha em comemoração - Dona Mon ama o Internato - sorri.

Mon - eeeh tchau tchau - saiu correndo feito uma criança saindo da creche.

Yuki - não vou poder ir dessa vez Mon meus pais não estão em casa.

Mon - aah sinto muito... a gente se vê depois - acena passando do portão.

Mon point of view

Quero pegar o celular e falar com a Sam, acabei caindo na calçada fiz beicinho começando chorar.

Mon - hum... - resmunguei vendo um carro parar próximo meu pé - Meu PÉÉÉ!! - gritei.

Cher - nossa nem encostei - saiu do carro. - ooh é você Monzinha? - ergo os braços fazendo beicinho.

Mon - ajuda?... - ela riu vindo até mim - eu caí...

Louca Enamorada [MonSam] 💫 Onde histórias criam vida. Descubra agora