Eu não sei o que fazer, você não sabe o que dizer

293 20 6
                                    

Cp1

-O seu amigo.... costuma.... fazer aquilo????- e com isso todos se viram rapidamente.

°•°•°•°

Tony e Stephen eram polos opostos da mesma bateria, todos sabiam disso até eles mesmo, mas não admitiriam isso para ninguém. Então, no momento em que eles começavam a discutir pingando sarcasmo de suas bocas, todos reviravam os olhos e continuavam o que estavam primeiramente fazendo antes de serem interrompidos pela batalha de egos que acontecia constantemente ao seu redor.

Alguns acreditavam que isso era apenas desejo reprimido em forma de ataque, outros achavam que era ódio mesmo, com uma competição de medição de ego para ver quem iria ceder primeiro, mas outros. Outros como Peter. Hum.... eles achavam que isso era apenas uma fachada para seus verdadeiros sentimentos.

Mas é claro que isso tudo era completamente um equívoco, porque a única coisa que realmente era verdade era que os dois se odiavam com todo os seus seres. Isso era uma verdade absoluta que levava os dois a provocar um ao outro, poderia ser um jogo de intelecto, de poder, quem tinha as melhores ideias ou quem derrubaria a maior quantidade de bandidos antes do outro, quem seria o mais adequado intelectualmente para a situação, quem seria o mais adepto a resolver as missões com maestria, mas acima de tudo, quem seria o melhor. O que deixava o Steve constantemente exasperado, porque nas poucas missões que tiveram juntos, os dois começaram a explodir tudo e todos, ignorando totalmente as ordens dos líderes da equipe.

O que levou no momento em que eles estão agora.

- Tony você poderia seguir as ordens dos nossos superiores por um instante- Steve falou pelo comunicador com claro incômodo em seu tom de voz.

- Não capitão, eu preciso mostrar para aquela desculpa de bruxo com quem ele mexeu- Tony respondeu com sua voz ofegante sobre claras explosões enviadas pelo o comunicador deixando Steve ainda mais irritado.

- Pelo amor de deus- Steve indaga baixinho escutando uma risada sem humor enquanto se preparava pra a discussão que estava pra vir.

- Você acha mesmo que pode me superar Stark? Eu achava que era para você ser supostamente um gênio- a voz de Stephen é escutada e Steve sinceramente não sabe o que é pior. Escutar os dois discutindo pelos os últimos 2 meses por qualquer coisa que veem em suas mentes, ou ser jogado para todos os lados por um.... condutor de magia???

- Stephen, você pode vir aqui dar uma mãozinha? Apareceu caras aqui no meu alcance- Natasha fala ofegante fazendo Steve olhar em sua direção.

- Em mim também tem cerca de dois. Mas vá em direção a Viúva primeiro ela tem....- Natasha corta Steve no meio de sua fala abruptamente.

- Sete, eu tenho sete, então se você quiser dar uma acelerada eu agradeceria-

- Pra você eu sempre estou disponível viúva- Steve revira os olhos brevemente e consegue sentir Tony fazendo o mesmo, mas claro por motivos diferentes, apesar que o engenheiro negue. Steve conhece ele.

- Obrigada lindo- Natasha responde, Steve e todos sabem que os dois se aproximaram nesses 2 meses de adaptação de todos depois de Thanos, (porque voltou alguns bandidos com o estalo revertido, mesmo que seja uma pena) e todos também sabem que os dois brincam sempre que estão juntos, mas isso não deixa todo mundo satisfeitos o que é mostrado com o gemido e o bufo que Steve escuta.

- Sinceramente que nojo- Tony fala baixinho apenas na linha de Steve que era quem ele estava anteriormente falando, fazendo o soldado soltar uma pequena risada- Capitão??? Você está me escutando???- Steve não fala nada, mas não precisa de qualquer jeito, porque Tony entendeu seu silêncio como ninguém. E com um pequeno limpar de garganta ele fala novamente- Hum. Eu vou voltar a fazer o que eu estava fazendo, tchau- Steve ri um pouco mais alto, fazendo o cara que estava lutando contra ele confuso.

Replay Onde histórias criam vida. Descubra agora