Cp3- Olá Tony. Quando foi a última vez que você dormiu?-
Tony se vira rapidamente e Bruce pode claramente dizer que o homem está basicamente vibrando no lugar. O que o faz pensar em outra pergunta. Quanto de cafeína o homem tem correndo em suas veias? Quer dizer. Ele tem muitas perguntas enquanto olha para a personificação do que as pessoas falam de cientista maluco.
- BRUCE! Eu tenho algo para te mostrar- Bruce é abruptamente puxado para olhar em anotações confusas (até mesmo pra ele que é um cientista prestigiado)- Ham?? O que você acha?- Bruce olha para o homem que o olha de volta em expectativa e um olhar de louco. Bruce volta sua atenção para o que estava sendo mostrado e tenta pensar em algo.
-..... Bom?- Tony pula e bate palmas.
- SIM! Eu sabia que você me entenderia. Então. Hoje temos uma reunião muito importantíssima- Bruce olha para o engenheiro que no exato momento está andando apressadamente pelo laboratório e falando como se sua vida dependesse disso- sabe aquele nosso projeto? Sim?-
Bruce abre a boca para perguntar qual projeto seria, e o porque do homem está atuando assim, mas é claro que ele não consegue falar antes de ser atropelado. Rude.
- Vamos colocar em prática. Quer dizer. Vamos falar sobre ele hoje na reunião. Mas olhe aqui- ele joga uma folha na frente de Bruce e aponta apressadamente- Eu mudei ela para aguentar altas quantidade de energia. Por que eu talvez ouvi falar que magia é um tipo de energia manipulável. Isso não é incrível???- ele franze a testa e Tony continua- Sim eu sei, não precisa falar que eu sou incrível. Mas nesse momento você poderia falar alguma coisa- o cientista olha para Tony e finalmente consegue expressar o que estava pensando des do momento que ele colocou os pés nessa sala.
- O que você está fazendo Tony?- Tony franze a testa confuso e levanta novamente o papel na frente do rosto dele.
- Coisas incríveis Brucie. Você não ouviu nada que eu falei?-
Bruce sabe que Tony pode ter suas farras de criações e se esquecer de como se socializar com humanos. E principalmente o que é comida, banho e principalmente água. Até Bruce que tem seus momentos de ficar no laboratório até altas horas já o repreendeu por isso, e já brigou com ele sobre seu abuso de cafeína as 4 horas da manhã. Mas nesse momento o homem não estava fazendo sentido. E essa não era a primeira vez que Bruce já o tinha pegado nesse estado.
- Tony. Você não está fazendo sentido-
- Como assim não Brucie?- ele se aproxima de Bruce, o pegando pela as bochecas juntando suas testas o encarando- Nós somos os irmão da ciência. Nós nos completamos. Você me entende e eu te entendo- o cientista revira os olhos e afasta o outro dele.
- Sim Tony nós somos, eu não disse que não. Mas você está falando coisa, com coisa. Nós fizemos muitos projetos juntos. Me explique calmamente de qual você está falando- ele observa o outro homem abrindo um enorme sorriso.
- Sim, Bruce. Eu me esqueci essa parte-
Ele sabe que Tony é um punhado, mas também sabe que ele é um bom homem, e que tudo que fez por todos foi pensando no bem maior, mas eles não tentavam ver o lado do gênio apenas o viam como um bilionário mimado que queria tudo do seu jeito. Ele é um ser humano estranho, mas extraordinário. O que ele percebeu a pouco tempo, e se arrepende amargamente por não ter visto isso antes. Mas agora ele está aqui, para acalmar esse homem que está basicamente vibrando de cafeína e aparentemente com um grande projeto para ser apresentado hoje em uma reunião.
SEXTA-FEIRA o avisou hoje mais cedo, ele tinha acabado de acordar e a IA já o avia comunicado que era de alta importância. É por isso que nesse momento ele está lidando com um gênio em alta tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
Fanfikce/Shipp: Ironstrange/ Os vingadores juntos com Stephen se encontram lutando juntos, tendo uma grande vantagem em comparação aos mal feitores.... Quer dizer, eles achavam que sim, até Stephen ser arrogante como sempre, e se virar para provocar Tony qu...