Cp2
Stephen acorda suando e ofegante, sua cabeça com turbilhão de pensamentos girando em rápida sucessão. Ele está acostumado a ser forçado a acordar depois de um pesadelo, mas isso, isso nunca aconteceu.
Seu corpo está esquentando e sua cabeça está parecendo que irá a qualquer momento explodir, ele está em ponto de ruptura e não sabe o que fazer para parar. Sua vista começa a embasar e sua mão a tremer mais do que normalmente.
Ele sente alguém o cutucando e consegue distinguir um borrão vermelho.
- Chama o Wong. Eu acho que chegou os efeitos que ele queria tanto que eu encontrasse- Manto acena rapidamente e desaparece pela porta. Ele aperta o máximo que consegue sua cabeça com as mãos, tentando não desmaiar. Pensamentos sombrios passam por sua mente e ele sente sua nuca latejar impiedosamente- O que fizeram comigo?- ele sussurra em meio às dores pulsantes e a agonia avassaladora, dando uma sensação de afogamento a cada segundo que passa.
- Stephen?- no meio do tormento que está em sua cabeça, ele escuta Wong o chamando e o sente afastar suas mãos de seu rosto- O que está acontecendo?-
- Eu não sei- ele fala baixinho- Eu não sei-
- Okay, eu vou tentar algo- Stephen acena com a cabeça rapidamente e sente como se alguém tivesse jogado um balde de água fria em seu corpo fervendo, acalmando as dores rapidamente. Ele consegue respirar entrecortado, mas sem as dores fazendo sua mente ficar nublada.
- Obrigado- ele fala baixinho e Wong apenas faz um barulho em reconhecimento.
- O que você estava sentindo?-
- Eu não sei explicar, Wong. Foi o que eu senti naqueles dois segundos na luta só que 20 vezes mais forte- Wong acena com a cabeça e vira para o manto.
- Se ele voltar a sentir dor me chame- o manto acena e vai para o lado da cama novamente- Descanse Stephen, hoje nós temos que ir pra kamar-taj ver a evolução dos aprendizes- Stephen se cobre novamente e observa Wong sair do quarto.
Ele não consegue dormir novamente e se levanta quando o despertador toca, logo indo em direção a cozinha tomar um chá. Ele sente que seu corpo foi violentamente jogado para todos os lados possíveis, o deixando enjoado. Sentando em uma cadeira ele fecha os olhos enquanto segura a caneca quente, o calor acalmando as dores de suas mãos.
Sentindo uma mão em seu ombro ele abre os olhos rapidamente e olha para o lado encontrando Wong o olhando com clara dúvida em seus olhos.
- Você não dormiu?-
- Oh Einstein, acertou em cheio- Wong continua sua preparação e manda Stephen se trocar como se fosse uma mãe mandando o filho ir se arrumar cedo porque eles vão chegar atrasados. Sinceramente, ele pode literalmente mudar com um movimento de suas mãos, mas Wong tem que fazer ele se sentir uma criança.
Eles logo vão para kamar-taj e aparecem no meio de um treinamento, todos param e se curvam para eles. Stephen não vê a manhã passando, sua cabeça continua turbulenta. O que o faz se sentir um zombie seguindo onde quer que Wong ia. Muitos o olharam estranho e perguntaram para Wong porque ele estava tão quieto e abatido, mas Wong apenas falou que ele não tinha descansado direito e as perguntas acabaram quando Wong apenas acenava com a mão.
Stephen sente seu celular vibrando e se afasta para atendê-lo.
- Alô-
- Stephen? Precisam da sua presença na base para uma reunião sobre o ataque dessa semana- ele escuta uma voz e não a reconhece.
- E quem seria?- ele pergunta confuso.
- Sou eu Stephen. Steve- Stephen franze a testa e logo responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
Fiksi Penggemar/Shipp: Ironstrange/ Os vingadores juntos com Stephen se encontram lutando juntos, tendo uma grande vantagem em comparação aos mal feitores.... Quer dizer, eles achavam que sim, até Stephen ser arrogante como sempre, e se virar para provocar Tony qu...