Cp5
Tony tinha passado 2 dias inteiros. Exatamente. Inteiros. Trancado dentro do quarto, sendo forçado a descansar..... quem precisa dormir mais do que 4 horas? Ele tem muita coisa para fazer e dormir não está entre uma delas, então sim. Ele não está feliz com a situação de ser forçado a descansar. Quer dizer, dá um tempo das missões é ótimo, mas do seu laboratório já é demais.
E por esse motivo, ele fugiu no seu segundo dia de confinamento e saiu do quarto tentando ao máximo não chamar a atenção de ninguém. Principalmente do capitão. Mas ele se esqueceu de algo muito importante.
Sexta-feira está com uma parceria indefinida com o doutor, e o tiro saiu pela culatra.
Ele estava quase entrando no laboratório, era só virar a esquina que seu tesouro estaria em suas mãos. Mas claro, um portal surgiu bem na frente da porta o fazendo deslizar na tentativa de desviar e não cair pra dentro do santuário.
Ele observa desacreditado quando Stephen coloca a cabeça pra fora sorrindo para ele. Soltando todo o ar que estava em seus pulmões, Tony sente seus ombros caindo em clara derrota.
- Okay, eu vou voltar para descansar- ele vira as costas e volta de onde ele veio- Eu pelo menos posso tomar um café?- Stephen o alcança com as mãos nos bolsos de sua calça saltitando levemente enquanto o segue.
- Hum... Okay, mas uma caneca no máximo- Tony geme alto- Como conversamos antes não queremos que você o que?- Stephen o olha com um tom que você normalmente usa para falar com crianças, o que o deixou com uma leve raiva, mas mesmo assim ele acabou respondendo.
- Que acabe tendo uma úlcera do meu tamanho- Stephen acenou com a cabeça.
- Exatamente. Muito bem- ele fala exageradamente animado fazendo Tony bufar em aborrecimento- Vamos lá, não é tão ruim assim. Muitas pessoas adorariam tirar 3 dias de folga de seus trabalhos-
- Mas eu não sou como as outras pessoas doutor. Meu cérebro está em alta voltagem e não para por nada. Eu preciso de algo para fazer. Ficar trancado no quarto obrigatoriamente fica chato depois de um tempo-
Eles chegam na cozinha e Stephen se senta em uma banqueta observando Tony colocar o café em uma caneca, e logo brigando com ele quando percebeu que o engenheiro iria para uma segunda. Que dizer, pode ser um pouco suspeito quando você o vê tentando acobertar seus atos se colocando na frente da cafeteira cobrindo suas ações com seu corpo. Mas é claro que o manto percebeu e bateu nele por Stephen.
- Tony o que você está fazendo fora da cama?- Steve entra na cozinha e logo percebe Stephen, o comprimentando rapidamente- Olá doutor-
Tony revira os olhos e cobre o rosto com as mãos enquanto os outros dois homens continuam a conversar sem ele.
- Ele está melhor?- Steve pergunta a Stephen enquanto se senta ao seu lado.
- Eu estou aqui, você pode perguntar diretamente a pessoa que vocês estão falando- mas é claro que os dois fingem que não o escutam.
- Sim, esse repouso deu uma pequena melhorada. Mas ele não se cuida normalmente, então a melhora não é muito significativa. Ainda tem algumas contusões como você pode ver- os dois olham para Tony que os observam com raiva. Steve concorda com a cabeça e Stephen continua- Eu acho que talvez mais alguns dias faria bem para ele- Tony levanta a cabeça rapidamente pronto para questionar os dois.
- O que??? O combinado foi 3 dias. 3 dias, não mais e nem menos- Steve responde o doutor ignorando Tony.
- O que você achar melhor doutor- Tony os olha desacreditado na cena que está se desenrolando em frente de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay
Fanfiction/Shipp: Ironstrange/ Os vingadores juntos com Stephen se encontram lutando juntos, tendo uma grande vantagem em comparação aos mal feitores.... Quer dizer, eles achavam que sim, até Stephen ser arrogante como sempre, e se virar para provocar Tony qu...