AVISOS: Essa fanfic é sobre Emma e Olivia, porém, obviamente, num universo alternativo criado pela minha cabeça maluca. O conteúdo abordado é sensível, porque fala de traição, de relacionamentos nem sempre tão saudáveis, de perdas, de recomeços etc.
Para quem já me acompanha há algum tempo, sabem que eu gosto de tocar nos temas mais sensíveis e de mostrar que não existem heróis nem vilões na vida real. As pessoas estão sujeitas a erros e acertos o tempo todo.
Além de usar os atores da série, também posso vir a usar atores/figuras públicas que não fazem parte de HOTD. Também pode haver "personagens" que eu mesmo criei.
Por hora, é só isso. Se tiver algum gatilho mais forte em algum momento, vou deixar uma nota antes do capítulo.
------------------------------------------------------------------------------------------
OLIVIA COOKE
"Você será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É óbvio
Esta noite vai ser a mais solitária..."
É estranho como meu sexto sentido funciona.
Sou uma pessoa extremamente sensível em termos de perceber coisas ao meu redor que os desatentos podem deixar passar. Capto "energias", recebo sinais do Universo, quase chego a ter sonhos premonitórios. Como se Deus ou seja lá o que for me enviasse sinais em relação às situações que estou vivendo. Só que ainda assim, apesar do meu talento, do meu instinto que nunca falha, às vezes me recuso a enxergar o que está diante dos meus olhos.
Me recuso a enxergar até não ser impossível continuar a fazê-lo. Como agora.
Sinceramente eu preferia ser cega a ter que ver - de novo - esse tipo de cena.
Consegui chegar mais cedo de uma viagem de trabalho e não avisei nada a Emma porque queria surpreendê-la, mas aparentemente a surpreendida sou eu.
Acabo de abrir a porta da sua casa que ela sequer se deu o trabalho de trancar. Quando entro, nem dou dois passos em meus olhos já esbugalham ao vê-la no sofá, se atracando com uma garota dez anos mais jovem que nós. Uma garota que logo eu reconheço, porque é sua aluna e amiga da minha prima e consequentemente virou nossa amiga também: Milly.
Milly tem sido uma figura presente em nossa vida há algum tempo, tanto que chegou a ir à última exposição que houve em minha galeria. É uma garota linda, cheia de energia, divertida e inteligente. Eu até achei que ela e minha prima fossem engatar um romance, mas pelo visto...
A gente sempre acha que vai saber como reagir nessas situações. Que vai gritar, fazer um escândalo, até mesmo agredir quem estiver na frente. Mas, nunca sabemos. Cada vez é diferente da outra. Como eu sei disso? Porque não é a primeira vez que estou nessa posição.
É difícil assumir assim que sou popularmente conhecida como a "corna mansa", já que perdoei outras traições da mesma pessoa repetidas vezes através dos anos. Acontece que eu acreditei em todos os seus pedidos de desculpas e, mais que isso, acreditei que as traições podiam ser justificadas. Só que elas nunca podem.
A primeira vez foi logo no começo do nosso namoro, anos atrás, quando tínhamos apenas quinze anos. Eu era só uma menina boba e apaixonada que tinha mais medo de perder a pessoa amada do que perdoá-la. A segunda vez, tínhamos dezoito. Apesar do avanço da idade, ainda éramos imaturas. Emma principalmente. Ela sempre foi mimada e irresponsável e eu usava isso como uma desculpa para defendê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez
FanfictionA vida é feita de ciclos que se repetem. Nem sempre esses ciclos são bons. Mas, às vezes, eles podem ser. Às vezes uma segunda chance é preciso. Será que dá para se apaixonar outra vez pela mesma pessoa, ainda que essa tenha lhe ferido tantas vezes...