Capítulo 9

386 30 39
                                    

OLIVIA COOKE

"Me sentindo usada

Mas eu ainda sinto sua falta

E eu não consigo

Ver o final disto

Só quero sentir seu beijo

Nos meus lábios."

Vendo que essa idiota não tomará atitude, e muito disso é por minha causa, já que eu praticamente a ameacei no hospital quando ela estava internada, afirmando que caso me tocasse eu não a deixaria chegar perto de mim e de Luke, resolvo agir.

Grudo meus lábios nos seus e peço passagem com a língua, desesperada para beijá-la depois de tanto tempo. Emma parece chocada com meu comportamento, mas evidentemente ela não reclama dele, muito menos foge. Emma não é de negar fogo e duvido que esteja começando a fazer isso agora.

Nossas línguas se enroscam desesperadamente, suas mãos se perdem em meus cabelos, eu sinto seus dedos pressionando minha nuca precisamente. Eu mantenho minhas mãos agora em seus braços fortes, sentindo seus músculos definidos por baixo da camisa. Como senti falta de tocá-los.

Evidentemente estamos desesperadas de saudades. Faz eras que não nos tocamos. E, se Emma está sem sair com ninguém como eu acho que sim, ela também está há meses de abstinência assim como eu.

Ela inverte as posições e me prende contra a mesa, mas o faz com cuidado por causa do meu estado. E apesar de existir uma barriga enorme carregando um bebê entre nós, nos mantemos o mais coladas possível.

Começo a abrir os botões da sua camisa com urgência enquanto ela ergue meu vestido, deslizando os dedos ágeis pelas minhas coxas, me causando calafrios.

— Estou com tanta saudade. — a ouço sussurrar entre nossos beijos quebrados.

Não respondo nada, porque não posso admitir isso, por mais óbvio que seja.

Não posso dizer o que sinto por ela. Não depois de tudo que me fez passar. Não depois de eu ter jurado a mim mesma que a superaria.

— Quero você agora. — é a única coisa que digo, é a única coisa que me permito falar, porque além de ser verdade, não envolve sentimentos.

Eu agarro sua calça social e desafivelo o cinto, depois baixo o zíper e abro o botão da mesma, metendo minha mão por dentro da sua cueca e agarrando seu pau que está latejando por mim.

— Liv, Liv... — me solta e tenta se afastar, mas eu a mantenho sob meu domínio, segurando seu pau. — Nós não podemos transar. Lembra do que o médico disse?

— Eu não posso ser penetrada, é diferente de não poder transar. Há vários tipos de sexo, e você sabe disso.

Nossa. Olivia Cooke, você está mesmo pegando fogo, hein?

Não sou nenhuma santa, costumo me soltar muito entre quatro paredes, Emma sabe disso. Ainda mais porque ela me desperta um fogo inexplicável, algo que eu nunca tive sozinha ou pensando em outras pessoas. A única experiência que tive com terceiros foi aquela noite terrível com Ewan e não chega nem perto do que um único beijo seu pode me despertar.

Emma parece assustada com a minha fome, sem saber como reagir a ela. Talvez porque eu esteja grávida de seis meses, com a barriga enorme, e numa condição médica delicada. Mas desconfio que seu medo maior seja por causa do nosso término.

Porém eu sei exatamente como domá-la. Eu sempre soube.

"Eu te odeio, eu te amo

Eu odeio te amar

Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora