Olá, gente linda!Eu li e reli essa obra várias vezes e cheguei a conclusão de que gostaria de reescrever o capítulo bônus, porque o antigo achei meio sem sal.
Essa é uma surpresa que quero fazer para vocês meus leitores, espero que gostem do capítulo! ❤️
-------------------------
12 anos atrás
Hanyang University, Seoul
Era uma manhã ensolarada e um pouco fria, as pessoas passavam apressadas para o outro lado da rua assim que o sinal foi aberto para os pedestres.
S/N estava no meio daquela multidão, atrasada para a sua primeira aula e sabia que levaria uma indireta da professora por causa disso. Estava no último ano da faculdade e mal podia esperar para finalmente ter seu tão aclamado diploma.
Seus pais a ajudariam a abrir um ateliê e ela também guardava todo o dinheiro possível, seu sonho era ter um espaço somente seu onde poderia aflorar suas ideias. Só que por enquanto, esse sonho ficaria para depois, já que precisava se focar nos estudos e no trabalho de meio-período.
Era um lugarzinho bem simples, mas que atendia variados tipos de pessoas. Seu chefe era um senhor bondoso e muito detalhista, ele produzia todo o tipo de peças de roupa, tanto para homens, mulheres ou crianças.
Ao entrar pelas portas daquela universidade, a mulher correu até sua sala com os pulmões pegando fogo. Quando viu a placa com o número da sala, respirou fundo e passou a mão pelos cabelos, pronta para enfrentar qualquer coisa. Ela abriu bem devagar a porta, temendo o pior, porém tudo o que viu foi uma sala silenciosa e com os alunos fazendo seu trabalho individual.
Olhou por todos os cantos para encontar a professora, mas a mesma não estava ali. Sorriu aliviada e caminhou até sua amiga que estava cortando um tecido com a tesoura afiada.
— O que aconteceu nessa sala? — perguntou S/N.
— A professora não pôde vir hoje porque ficou doente, então nós aproveitamos pra terminar o projeto que ela pediu semana passada.
Ao ouvir o que a garota disse, S/N sorriu de orelha a orelha. Não estava nem perto de terminar aquele projeto, então teria mais tempo agora que ela não tinha ido.
A mulher tirou a mochila das costas e foi até sua mesa do lado de sua amiga, colocou suas coisas em cima e pegou também o tecido que escolhera para aquele projeto. Era algo simples, mas que requeria toda a devida atenção, pois o mais importante eram os detalhes na roupa.
— Você viu Nam Joo Hyuk hoje? — perguntou sua amiga, sussurrando.
— Não... por que eu o veria?
— Porque vocês dois estão em um tipo de relacionamento, talvez?
— Nós não estamos!
Olhou para ela irritada, a menina ao seu lado riu sarcástica, era mais do que óbvio.
Ambos tinham uma relação conturbada e um pouco diferente, Joo Hyuk é apaixonado pela menina e demonstra isso de várias formas, mas S/N finge não gostar de suas investidas para não machucar seu coração. Em sua mente, ser namorada de um filho de médico e que ainda cursa medicina seria um passo arriscadissimo para a mesma, não gostaria de sofrer por causa de um casamento mal sucedido, assim como foi de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorce
FanfictionNam Joo Hyuk era o marido perfeito para S/N, porém o compromisso desgastante com seu trabalho fazia com que o mesmo não tivesse tempo para ela e sua filha. Conforme os anos passavam, S/N sentiu-se cada vez mais sozinha, tentou de várias formas salv...