•4•

677 45 6
                                    

Meu bem você é perigoso, perigoso

Quando olha para mim desse jeito

Eu não aguento mais❞.





Eu sorria ao ver a cena de longe dos dois se divertindo, Joo Hyuk balançava Nam Ji Hye para cima e para baixo, fazendo-a soltar muitas gargalhadas altas. Eu gostava disso, gostava de ver a maneira que eles deveriam estar desde o seu nascimento. É claro que tive muita ajuda dele, mas como sempre, o trabalho foi o afastando e fazendo-o esquecer de nós.

Eu não conseguia me esquecer das suas  palavras de ontem a noite, ficaram gravadas constantemente na minha cabeça... “E principalmente, a mulher com quem me casei há dez anos atrás”.

Se a ideia dele fosse me deixar pensando nisso todo tempo, tinha conseguido. Não sabia o que tinha de errado comigo, há poucos meses atrás eu estava determinada em pedir o divórcio e fazê-lo assinar os papéis, mas agora estou cada vez mais indecisa com isso, recebi uma ligação do advogado e não soube responder se ainda queria manter o contrato.

— Olha só o que eu vou fazer, mamãe!— gritou Ji Hye, olhei na mesma hora.

Ela tinha dado uma perfeita estrelinha, seu sorriso de sucesso estava estampado em seu rosto, bati palmas para a mesma e ela sorriu mais ainda. Joo Hyuk pegou a pequena no colo e começou a andar até a minha direção, observei os dois cochichar algo entre eles e ela se divertir com isso, fiquei curiosa para saber o que era.

Ji Hye se soltou dos braços de seu pai e correu até mim, ajeitei minha postura na cadeira para que conseguisse abraçá-la, ela chegou como um foguete em meus braços e me apertou forte, ergueu seus pés para que conseguisse dizer algo em meu ouvido, segurei em suas costas para que ela não caísse.

— Papai pediu para te dizer...— ela riu, fazendo cócegas na minha orelha— Que você tá muito bonita hoje!

A garota saiu correndo para dentro de casa depois de me dizer aquilo, fiquei surpresa, mas não achei que fosse realmente verdade, não faria sentido. Quando Joo Hyuk já estava próximo, ele também se sentou numa cadeira perto da minha, continuei olhando para frente, tentando não deixar as palavras de Ji Hye me afetarem. Podia sentir o mesmo me olhando, mas não sabia se realmente queria olhá-lo de volta, meu coração começou a bater mais rápido, eu só podia estar maluca.

— O que a Nam Ji Hye te disse é verdade...— confessou, fiquei ainda mais envergonhada— Você está muito mais linda agora que te olhei de perto.

Dessa vez não consegui me conter, olhei para seus olhos castanhos e me repreendi por pensar em como ele ficava encantador com os raios de sol passando por seu rosto, meus batimentos aumentavam cada vez mais. Não consegui responder nada, ele tinha me pegado de surpresa, era demais para mim, sentia que iria explodir a qualquer momento.

O nosso silêncio pareceu ser o bastante para o mesmo, continuamos nos encarando, como se cada um precisasse daquilo para sobreviver, não conseguia desviar para outro lugar. Hyuk segurou uma das minhas mãos, dei uma breve olhada para elas juntas e sorri com a sensação, não sentia muito sua pele encostar na minha.

— Eu quero te fazer uma pergunta.— continuou olhando firme em meus olhos.

— Pode dizer.

— Se eu te convidar para jantar fora comigo, você aceitaria?

Aquela pergunta me deixou ainda mais vulnerável, queria poder dizer “sim” várias vezes, como eu sentia falta das nossas noites sozinhos. Tentei conter meu eu por dentro, eu ainda tinha que me manter firme, não podia esquecer que ainda estava indecisa, ele teria que ter paciência, assim como tive com nosso casamento.

DivorceOnde histórias criam vida. Descubra agora