❝ Você se lembra do dia em que nos conhecemos?Seus lábios bonitos sorriram pra mim❞.
Os dias passavam rapidamente, minhas preocupações aumentavam sobre meu trabalho, tinha que terminar de desenhar os vestidos para o desfile que estava prestes a acontecer. Eu estava no estúdio verificando se as modelos estariam perfeitas para saírem na capa da revista, a roupa tinha que sobressaltar, já que fui eu mesma quem fez.
— Senhora S/N, seu marido pediu para avisar que está aqui!— disse minha assistente, agradeci ela.
O que ele queria agora?
Já não bastava a cena que fez na escola de Ji Hye, ainda não tinha os papéis assinados com sua letra, ele estava adiantando o máximo que podia, mas isso não iria ficar assim. Andei para fora do estúdio, indo até a recepção onde ele estava, visualizei por inteiro e me repreendi por pensar em quanto ele é bonito, esse também era um de seus encantos.
— Pode ir direto ao assunto, estou trabalhando.— falei assim que tinha me aproximado.
— Tudo bem... — ele suspirou baixo e me encarou — Eu tirei um dia de folga hoje e pensei em fazermos alguma coisa juntos.
Paralisei com suas palavras, ele nunca tirava um dia sequer de folga, não ficava em casa comigo há muitos anos, se ele queria me surpreender, tinha conseguido.
— E-eu nem sei o que dizer...— ele se aproximou mais de mim— Bem, se você veio até aqui para me dizer isso, não vou negar.
— Mesmo?
Concordei com a cabeça, um sorriso aberto e muito sincero apareceu em seu rosto, eu não via um sorriso desses fazia tanto tempo, por um momento me senti como antes na sua presença.
Conversamos um pouco mais, o mesmo me disse que iria buscar Ji Hye na escola, isso me deixou ainda mais espantada, será que ele realmente estava se esforçando para mudar? Tive de me despedir dele, quando tinha saído de seu campo de visão, sorri abertamente, ele só podia estar ficando louco.
Voltei para o estúdio, mas quando olhei para o lugar, todos estavam se preparando para ir embora, eu tinha perdido quase o horário inteiro conversando com ele. Me aproximei do fotógrafo para ver como ficou as fotos, ele me mostrou uma por uma e eu fiquei orgulhosa de ver minha coleção tão perfeita. Eu ainda teria de decidir algumas outras coisas para poder realmente por na revista, mas isso era o de menos, agora eu teria de voltar para casa e comer algo.
Me despedi da minha equipe e caminhei até o carro, destravei o alarme e abri a porta, liguei o mesmo e comecei a dirigir. Eu ainda estava em êxtase, o que ele fez tinha um significado tão grande pra mim, Hyuk poderia muito bem abandonar de vez nosso casamento, mas ele ao menos estava tentando... Isso me fazia acreditar que ele ainda me amava, pois eu não tinha certezas de que algum vestígio de amor ainda tivesse nele, eu gostaria de saber realmente suas intenções.
Deixei o carro perto da calçada, saí do veículo e andei até o portão de casa, como estava aberto eu não precisei tirar a chave da bolsa. Abri a porta central e finalmente eu estava em casa, o cheiro de comida estava vindo até meu olfato, a empregada deixava tudo pronto para quando eu chegasse. Tirei meus saltos e andei descalço até o cômodo, mas quando vi quem estava cozinhando tomei um susto.
— Oi de novo, amor!— o mesmo sorriu.
Eu não gostava mais que ele me chamasse assim, fazia parecer que era forçado, já que nem mesmo “amor” parecia existir entre nós, olhei séria para ele e cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorce
FanfictionNam Joo Hyuk era o marido perfeito para S/N, porém o compromisso desgastante com seu trabalho fazia com que o mesmo não tivesse tempo para ela e sua filha. Conforme os anos passavam, S/N sentiu-se cada vez mais sozinha, tentou de várias formas salv...