❝I want you to know it's enough for me
Because all that you are is all I'll ever need
I'm so in love, so in love, so in love, so in love❞
Tinham se passado um mês desde aquele acontecimento em casa, depois daquilo, Nam Joo Hyuk se tornou alguém completamente diferente, uma pessoa que eu não via há anos aparecer, o homem por quem me apaixonei verdadeiramente. Não podia dizer que isso foi tudo para que eu mudasse de opinião quanto ao divórcio, tentei de muitas maneiras conversar com ele sobre o assunto, mas nunca chegamos num acordo sem discutir.
Passei as mãos sobre o vestido esvoaçante que a modelo usava, tudo tinha de estar perfeito para o desfile, eu não ia deixar que meu nome fosse enfraquecido, lutei muito para que finalmente esse dia acontecesse. Eu sentia meus músculos tensos pelo nervosismo, sabia que qualquer coisa podia acontecer e se eu falhasse, acho que nunca mais teria uma chance tão boa assim. Passei verificando tudo, desde pequenas coisas como os acessórios até as maiores que eram minhas criações, se tudo desse certo no final, iria pagar um jantar para a equipe como forma de agradecimento, todos também trabalharam duro para realizar esse evento.
Dei uma passada no espelho e verifiquei minha aparência, era importante estar bem arrumada, já que depois eu iria aparecer na passarela. Eu usava uma calça pantalona bege, uma blusa de mangas compridas justa e salto alto, nada muito extravagante, já que eu quero deixar as atenções para as modelos. Peguei o batom que estava na minha bolsa e passei mais uma vez em meus lábios, minhas mãos tremiam de ansiedade, queria tanto ficar mais calma.
— Senhora S/N, o desfile vai começar em dez minutos!— alertou minha assistente.
— Está bem, voltarei para ajudar daqui a pouco.
Era esse o momento, inspirei e expirei várias vezes, tinha que manter o controle para transmitir confiança para os meus funcionários. Olhei novamente para o espelho e me surpreendi ao vê-lo no reflexo, não era hora de pensar nele agora, eu só podia estar ficando louca, dei uma batidinha na minha bochecha para despertar aquele pensamento.
— Por que você fez isso?— perguntou, soltando uma pequena risada.
— Achei que eu tinha imaginado você aqui...— falei envergonhada, com certeza aquilo foi ridículo.
Ele sorriu se aproximando, eu não tinha me virado, seguia seus passos com meus olhos pelo espelho, não conseguia acreditar que ele estava aqui, em todo esse tempo, só o vi uma vez nos desfiles que eu fazia. Suas mãos foram até meus ombros, ele acariciou aquela região de leve me proporcionando uma ótima calma, não sabia o que estava acontecendo comigo nesses dias, era para eu estar odiando ele.
— Relaxe, está bem?— sua voz estava baixa e rouca— Todo o trabalho que você teve vai ser recompensado, tenho certeza que vão adorar e comprar todas as suas criações.
— Acha mesmo?
— Claro! Você é a mulher mais talentosa que já conheci, tudo o que faz me deixa encantado.
Dessa vez ele se aproximou mais e me deu um abraço por trás, deixei uma mão em seu antebraço e fechei os olhos, não queria chorar, mas ouvir isso dele me fez ficar tão feliz, eram lágrimas de felicidade. Joo Hyuk me virou e enxugou os cantos dos meus olhos, sorri com seu ato, ele continuou olhando firme em meus olhos e não tirou nenhuma vez suas mãos de mim, eu também não queria que tirasse. Não dava para explicar o sentimento bom que ele tinha me dado, era até engraçado pensar que há um mês atrás ele nem sequer se importava, mas estava aqui agora me provando o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divorce
FanfictionNam Joo Hyuk era o marido perfeito para S/N, porém o compromisso desgastante com seu trabalho fazia com que o mesmo não tivesse tempo para ela e sua filha. Conforme os anos passavam, S/N sentiu-se cada vez mais sozinha, tentou de várias formas salv...