•5•

628 39 11
                                    

Se você talvez,

Estiver com medo,

Se seu coração estiver com medo,

Eu vou segurar suas mãos com força❞.










Joo Hyuk fechou a porta e voltou a se aproximar de mim, seus lábios sobre os meus estavam me dando sensações incríveis, tudo o que ele fazia me deixava extasiada e sem ar. Nós andamos juntos– sem nos soltar– até o sofá, ele me fez sentar em seu colo, começando a passar suas mãos por lugares inapropriados, porém nada disso me importava naquele momento.

Meus pensamentos não conseguiam processar o que estava acontecendo entre nós, pela primeira vez, eu estava me deixando levar pela emoção e não iria parar até que ele me satisfazê-se por completo. Passei minhas mãos por seu peitoral, achando os botões da sua camisa, tentei abrir somente sentindo pelos meus dedos.

— S/N... — se afastou um pouco para me olhar — Só quero que saiba que depois disso não vou ser mais capaz de te deixar. Então, por favor, não se precipite.

Olhei firme em seus olhos, dava para ver em sua expressão o quanto queria me ter de volta, senti uma grande confiança nele, claro que eu não queria ser enganada pelo meu coração, mas Nam Joo Hyuk não me fazia sentir assim há tanto tempo.

— Hyuk, eu ainda te amo!— confessei, não era mentira, eu com certeza ainda o amava e não queria que fosse embora.

O mesmo sorriu de uma maneira fofa, me abraçou inesperadamente e eu retribui passando meus braços por seus ombros largos. Voltamos a nos beijar, porém ainda mais desejoso do que antes, meus pelos se arrepiavam cada vez mais, eu estava tão encantada por ele.

Quando seus lábios foram no meu pescoço, não consegui conter um gemido de aprovação, terminei de abrir sua camisa e o mesmo a tirou rapidamente. Arregalei os olhos surpresa ao senti-lo tentar abrir o zíper do meu vestido, eu não deveria ficar assim, já tínhamos feito aquilo antes, tentei acalmar meu coração um pouco. Suas gélidas mãos passaram por toda a extensão das minhas costas, arrancando a parte superior e mostrando meu sutiã.

— Eu senti tanta falta disso...— disse, enquanto beijava meu pescoço— Você não faz ideia!

Meu corpo todo estremeceu com o que o mesmo havia dito, eu estava completamente entregue para ele, deixei que o Joo Hyuk fizesse qualquer coisa comigo, desde beijos até apertos incessantes, naquela noite eu seria devota ao meu marido.

Ele fez com que eu saísse de seu colo, assim, o vestido caiu totalmente para baixo. Nossos olhares demonstravam toda a luxúria que havia ali, minha vergonha parecia ter sido transformada em puro desejo, eu não me importava mais se haveria consequências ao final disso tudo, queria continuar fazendo sem pensar.

Com a minha ajuda, Hyuk retirou sua calça social, expondo sua peça íntima que restava para que ficasse nú. Quando vi o que eu teria de aguentar, o nervosismo voltou a tomar conta de mim, faziam anos que eu não era tocada de novo. Voltei a sentar no colo do mesmo, ouvindo um suspiro baixo da sua parte, dessa vez podia sentir por completo e isso me fez ficar ainda mais nervosa com a situação, fechei os olhos tentando me acalmar.

— Se você não quiser mais, eu vou entender.— Joo Hyuk me encarou, assim que eu tinha aberto os olhos.

— Me desculpa, é que...— abaixei a cabeça apreensiva— Faz tanto tempo... Tenho um pouco de medo.

Ele segurou meu rosto com ambas as mãos, impossibilitando que eu olhasse para outro lugar, senti meu coração bater mais rápido, éramos somente nós mesmos juntos.

DivorceOnde histórias criam vida. Descubra agora