Comente durante o capítulo e gere entretenimento para a autora
Deixa a sua ⭐Durante o beijo, segurei a mão de Dori a levando até meu seio.
— K-kaira…— Dori gaguejou, corando ainda mais— tem certeza que você quer isso?
— Você não quer?— me afastei um pouco para ouvir a resposta dele
— Eu… Eu quero, Kaira, só tenho medo que você se arrependa…
— Eu não vou me arrepender de amar você Dori, nunquinha— Dori conteve um sorriso e a olhou.
— Posso tirar sua blusa?
— A que eu acabei de vestir?— ele riu e eu assenti.
Dori retirou a blusa que eu vestia e eu levei as mãos até meus próprios seios, tampando- os.
Dori colou nossos corpos e voltou a me beijar, em nenhum momento ele me forçou a mostrar algo que até então eu não estivesse confortável, ao invés disso, ele continuou a afastar minha mente de qualquer pensamento que não fosse ele.
Suas mãos deslizaram pelo meu cabelo até o final das minhas costas, seguindo a curvatura natural, colou nossas cinturas várias vezes seguidas, estimulando ambos, pude sentir sua excitação contra mim e o meu corpo respondendo aquele estímulo. Tudo era novo, mas pareciamos em perfeita harmonia, como se o corpo do outro não fosse um mistério.
Removi os braços que tampavam meus seios, os deixando amostra. Dori estava ofegante e apaixonado por mim, para ele, não havia nada em mim que não fosse belo e excitante, isso me deixava ainda mais confiante. Ele levou a boca até a minha pele, a beijando em todos os espaços possíveis, me deixando completamente refém de seu amor.
— Eu te amo muito…— falei entre gemidos o fazendo sorrir
— Eu te escolheria mil vezes se fosse necessário
Dori me deitou sobre o colchão que havia na casinha e removeu as peças de roupa que faltavam, me deixando completamente nua, de corpo e alma.
Todo o frio que antes eu sentia se foi, assim que nossas peles se tocaram, assim que nossos corpos ganharam ritmos próprios.
Eu não saberia descrever em detalhes o que aconteceu, quando a única coisa que eu consegui sentir foi o desejo de tê-lo para mim.
Ele pronunciou o meu nome inúmeras vezes enquanto era consumido pelo prazer, nossos olhos se encontraram a todo momento e eu confiei nele tudo o que tinha, não apenas o meu corpo, mas todos os sentimentos ali presente.
[...]
— D-dori…— resmunguei o abraçando
— Você se arrependeu?
— Quem pergunta isso depois de uma transa?— bati de leve no seu ombro— é óbvio que não — fiz um biquinho desapontada e ele sorriu
— Seu corpo é lindo… Você percebe como ele me deixou?— ele arqueou as sobrancelhas — acho bom não se desmerecer mais — ri do mesmo, deitando em seu peito
— Você estava com medo?— levantei um pouco a cabeça
— N-não
— Não mente para mim— apoiei o antebraço em seu peito e o olhei
— Tinha medo de não ser bom o bastante para você, de acabar te machucando, de não saber fazer direito — ele corou, virando o olhar para outro lado
— Não me machucou — sorri envergonhada — e fico feliz que você era inexperiente como eu, sou ciumenta demais para não ser sua primeira — Dori riu e se sentou sobre o colchão — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚 - Dori Sakurada
Fanfiction୨♡୧ ࿔ ุ๋ ⸱ 𓄰 ⩩ 🌹 "𝐴𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜", 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎, 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜"- 𝐊𝐚𝐢𝐫𝐚 ✦ Todos possuem seg...