Capítulo - 04 - Não irei abaixar a cabeça

309 28 1
                                    

Izuku arfou cansado, mesmo sendo inútil ficou se debatendo por minutos, talvez horas mas o lobo abaixo de si nem se quer se incomodou ou mexeu com sua tentativa, obviamente falha de fugir, a essa altura nem podia mais se ver Todoroki, o rio e nem ao menos o som da água, em volta só havia árvores e mais árvores, só sabia de onde vinha pelo fato dos lobos andarem em linha reta.

Olhou para frente tendo a visão do Lobo loiro que agora tinha a pelagem banhada em vermelho sangue, o Lobo uma vez ou outra olhava em sua direção além de visivelmente andar inquieto.

"Ele pisou num espinho?" Pensou Izuku fazendo careta, no mesmo instante o Lobo o olhou, os olhos vermelhos o fuzilou o fazendo virar o rosto no mesmo instante, isso não agradou o grande Lobo que rosnou baixo.

O som de uma cachoeira se fez presente, Izuku levantou a cabeça no mesmo instante como uma criança curiosa, fechou os olhos quando a luz forte do sol tomou seu rosto, levantou a mão para fazer pelo menos uma sombra e então abriu os olhos podendo ver uma enorme cachoeira, a água brilhava pela luz do sol e batia nas grandes pedras logo a baixo, encarou as pedras para apenas as ver brilhar com a água cristalina, sua cabeça só pode pensar em algo.

"A cachoeira de Cristal..." Concluiu, mordeu forte o lábio por perceber estar longe de casa e isso era um mal sinal.

Não podia negar que a cachoeira era linda mas isso significava que estava perto da divisa do território das feras, passar por lá era o mesmo que pedir suicídio e da forma mais dolorosa o possível, o medo começou a subir, não sabia o que iria acontecer, podia ser qualquer coisa e uma delas seria virar comida.

Esse medo não passou despercebido por Katsuki que olhou Izuku pelo canto do olho, o pequeno tremia nas costas do lobo ruivo enquanto encarava as mãos, achou a cena adorável e amaria se o motivo não fosse o medo mas por enquanto decidiu ignorar mas no fundo ele não poderia apenas ignorar, sentia raiva, sua cabeça martelava sem parar, havia derrotado o vampiro, o derrotou rápido e saiu sem nenhum ferimento mas por que o ômega parecia ainda pensar no vampiro? Não foi o bastante o derrotar? Devia ter cortado sua cabeça?

"Eu devia ter o matado" pensou por fim, podia ter simplesmente matado o vampiro, assim o ômega não teria o porque de pensar nele, não teria o porque de ter algum sentimento pelo sanguessuga afinal de contas estaria morto, seus pensamentos pararam ao ver que já estavam perto o suficiente da cachoeira, precisava de um banho, o cheiro do vampiro o dava náusea e ele não era o único que tenha o cheiro enjoativo, mesmo que seja mínimo, o esverdeado tinha o cheiro de Todoroki.

- Vamos parar por um tempo - se virou em direção ao pequeno grupo -

- ah finalmente - Denki se sentou suspirando, podia até ser um dos mais velozes ali mas a comida sempre o dava sono, havia feito uma refeição antes de atacar o pequeno piquenique e nesse meio tempo nem pode cochilar - Eu quero dormir

A rosada ao seu lado revirou os olhos.

- Um descanso vai ser bom - disse Kirishima positivo como sempre, Sero ao seu lado concordou -

- Uma pausa de 10 minutos não faz mal - Falou Sero -

- Eu vou tomar um banho - Katsuki disse olhando para o ser nas costas de Kirishima -

Izuku se encolheu com o olhar, não podia os entender e isso o frustrava, não deixou de se assuntar com Katsuki se aproximando, o Lobo sem ao menos dizer algo o pegou com a boca pela camisa.

- Ah? Ah?! O que?! Ei espera um pouco! - o Lobo começou a andar o ignorando completamente, mesmo o Lobo sendo mais grande que o normal podia apenas tocar as pontas dos pés no chão -

I'm Not An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora