Suspirei ao sentir o vento fresco bater em meu rosto, o dia está relativamente fresco e ótimo para dar um passei ou fazer um piquenique, sorri com a ideia chamando a atenção de Taylor, meu melhor amigo, que comia uma maçã sentado em um galho de árvore.
- O que foi? Tá sorrindo igual um bobo para o nada - ele rio -
- Nada não, apenas aproveitando o tempo fresco - sorri me virando em sua direção - estava pensando em fazer um piquenique e talvez chamar Todoroki e Uraraka - ele fechou a cara ao mencionar Todoroki - o que foi?
- Nada - ele revirou os olhos -
- Anda logo, tem algo lhe incomodando então me fale - coloquei as mãos na cintura o olhando exigente -
- Você fica fofo assim - ele rio me fazendo sair da posição e virar a cabeça - Quer ajuda com os preparativos?
Mudou de assunto, o olhei novamente, ele por algum motivo não se dava tão bem com Uraraka e nem Todoroki, bem... com Uraraka até vai mas com Todoroki era melhor distância, talvez por Shoto ser muito reservado e sério isso o tirava a última calma que tinha.
- Se puder vou gostar muito - ele pulou da árvore caindo em pé ao meu lado - vamos?
- Claro - jogou o resto da maçã em qualquer lugar e em seguida enfiou as mãos nos bolsos da calça -
O olhei por um tempo, Taylor era de uma família nobre mas que muitas vezes saia para apenas passar um tempo comigo, um simples plebeu do reino, ele era grande, usava uma calça preta e uma regata branca que deixava seus braços a mostra e com cabelos brancos soltos que iam até o ombro e seus olhos em um vermelho sangue, muitos o estranhavam pela aparência exótica e até o chamavam de demônio pela estranha coloração de seus olhos mas eu por um lado não ligava, conhecia Taylor desde criança e ele é um amor de pessoa.
Não demorarmos muito em arrumar o cesta de piquenique, caminhavamos conversando sobre coisas banais mas parando ao um grupo de garotos parou a nossa frente nós fazendo parar também, olhei na direção percebendo ser o grupo de Yo Shindo, era um babaca em outras palavras.
- O que temos aqui? - me olhou e logo em seguida Taylor - Um órfão e um mostro, que casal perfeito - rio junto de mais três -
- Não queira arrumar confusão, Shindo. - falou Taylor deixando sua voz alegre e indo para um tom sério e seco me assustando um pouco pela mudança repentina de humor -
- Eu disse alguma mentira? - perguntou para seu grupo que negou com a cabeça, me encolhi quando se virou novamente em nossa direção, pude ver Taylor fechar as mãos em um punho - é um órfão inútil sem família e um nobre imundo nascido de uma prostituta qualquer!
Foi tão rápido que nem pude ver quando Taylor avançou na direção de Shindo o desferindo um soco, o mesmo foi jogado para trás caindo em cima dos outros três que o seguraram e por sorte não caíram no chão, a boca de Shindo escorria sangue junto de seu nariz que estava fora do lugar, com certeza havia quebrado, Shindo resmungava de dor tampando o nariz com uma das mãos encarando Taylor assustado que já estava prestes a avançar novamente.
- Ei! Taylor se acalme - segurei o braço do mais velho que parou no mesmo instante - Sem brigas, não precisa lutar com ele! - o puxei um pouco - Vem, vamos sair daqui.
Taylor apenas ficou parado como uma estátua antes de acenar com a cabeça e me seguir, a essa altura já tinham pessoas em volta olhando e sussurrando sobre o acontecimento, apenas ignorei o máximo que podia e finalmente tirando Taylor e eu da multidão, suspirei aliviado por estarmos mais longe e por sorte podia ver Todoroki e Uraraka um pouco afastados conversando junto de um arroxeado, reconheci ser Shinso.
- Está mais calmo? - me virei para Taylor que olhava a mão onde havia socado Shinso, a mesma havia algumas gotas de sangue -
- Estou bem - abaixou a mão a escondendo nas costas voltando com seu sorriso habitual - não vou deixar Shindo estragar nosso dia perfeito, vamos atrás daqueles dois antes que fique tarde.
Sorri em sua direção concordando com a cabeça e fomos em direção do trio que conversava
- Todoroki, Uraraka, Shinso - acenei chamando a atenção deles que pararam com a conversa focando em mim - eu e Taylor vamos fazer um piquenique, não querem se juntar?
- Bom dia Deku-kun - sorriu Uraraka - adoraria! Já estava pensando em lhe chamar para fazermos alguma coisa - Todoroki confirmou com a cabeça -
- Seria ótimo passar um tempo com você Midoriya - deu um estase em Midoriya enquanto encarava o mais velho em minhas costas -
- Desculpe Midoriya mas não vou poder - disse Shinso me fazendo ficar cabisbaixo - talvez na próxima, eu tenho compromissos agora então boa sorte no piquenique - acenou saindo em seguida -
- Bem... Então vai ser só nos, então avaaante! - Eu disse sorrindo e caminhando na frente em direção a floresta -
Eu e Uraraka fomos o caminho todo conversando enquanto se podia ver Todoroki e Taylor lançando olhares entre eles, apenas ignorei, andamos por um tempo até finalmente achar um lugar perfeito, era ao lado de um rio que ao outro lado dava em outra floresta, tinha algumas árvores perto do rio e tinha uma arvore perfeita com grama em volta e um lugar reto para colocar a toalha e sentarmos.
- Finalmente achamos - me aproximei da árvore - já estava ficando cansado
- Estou morrendo de fome - disse Uraraka passando a mão na barriga, eu ri com isso - vamos ajeitar tudo e comer!
- Claro!
Arrumamos a toalha no chão junto das vasilhas de comida, eu procurava algo na cesta quando Todoroki se aproximou.
- Está procurando o que? Faz tempo que olha essa cesta - tirei minha atenção da cesta o olhando -
- Estava procurando as maçãs, acho que acabei as esquecendo - fiz bico olhando o chão, Taylor se aproximou quando ouviu -
- Se quiser posso pegar algumas, sei de uns pés de maçã aqui perto - apontou na direção com o dedão - não demoraria nada ir lá e voltar
- Ah não precisa - neguei com a cabeça - vai dar muito trabalho ir lá
- Não vai nada Midoriya - negou com a cabeça - Irei lá buscar, em um pulo eu volto - se virou para Uraraka, chamando sua atenção - Uraraka? Vem comigo?
- Ah, claro - ela sorriu se levantando da toalha e indo em direção a Taylor -
Assim eles fizeram, viraram as costas indo em direção a floresta deixando eu e Todoroki para trás, suspirei um pouco me sentando na tolha, levantei meu olhar encarando o céu azul, o dia realmente estava agradável, sorri com isso.
Eu e Todoroki ficamos um tempo conversando, eu conversava alegremente contando sobre novas ervas que conheci quando de repente ele tampou minha boca fazendo um sinal de silêncio, me assustei com o ato, ele olhou pro outro lado do rio e em um ato rápido me puxou para de trás de uma árvore ainda tampando minha boca, eu já iria retrucar quando vi olhos vermelhos entre as árvores do outro lado do rio, estreitei os olhos para enxergar melhor e em um ato rápido um lobo enorme de pelugem loira e espetada saiu das sombras caminhando calmamente e de cabeça erguida em direção a água e logo atrás um lobo de pelugem vermelha, um preto e um outro loiro e um rosa o seguiu, eram bem grandes para lobos normais e sua pelugem eram anormais então chutei serem os Híbridos mas eles estavam longe de mais de sua casa, então o que fazem aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not An Ômega
Fanfiction"EU NÃO SOU UM ÔMEGA! ACEITA ISSO LOBO IDIOTA!!" Izuku que após ser confundido por um ômega é levado para um lugar desconhecido, uma alcatéia de lobos. Katsuki após ver Izuku gostou do mesmo, pelo cheiro suave que saia do menor pensou ser um ômega e...