Capítulo - 03 - vamp vs wolf

286 29 4
                                    

Aviso: o capítulo a seguir haverá sangue!!! Cena consideravelmente forte para certas pessoas!.


°°°

Se afastou assustado do grande lobo preto, tentou passar por outra direção que foi rapidamente tampada por um lobo rosa que rosnou, engoliu em seco e se afastou.

Todoroki encarava o grande Lobo de olhos vermelhos a sua frente, ele rosnava alto enquanto andava em volta do meio a meio, suas garras cravava o chão a cada passo, Todoroki afiou o olhar antes do Lobo avançar em seu pescoço que em um passo rápido desviou em uma velocidade sobre humano em seguida subiu nas costas do grande lobo enrolando seus braços no pescoço apertando com toda sua força, precisava de uma força considerável para matar um lobisomem mas suas forças estavam reduzidas e tinha o sol que o deixava mais fraco mas era o mesmo ao grande lobo, Shoto rosnou ao sentir seu braço machucado doer cada vez mais, o sangue escorria cada vez mais e agora machava o pelo loiro, quase braco, em um vermelho vivo, o Lobo pulava e se acudia em uma forma falha de tirar o ser de suas costas.

- "já era para ter curado! ... Não me diz que esse merda é um alfa lupus!" - pensou Todoroki apertando mais o aperto -

Em um ato rápido e discreto o Lobo havia se aproximado de uma árvore, ele se levantou ficando em duas patas e bateu de uma vez e com força Todoroki na árvore, a força foi tanta que a árvore quebrou e ao quebrar um pedaço cravou na barriga do de olhos bicolores, o pedaço de madeira havia atravessado deixando grande quantidade de sangue sair, um grito ficou preso na garganta e sem se dar conta havia soltado o Lobo que em um ato rápido mordeu o ombro de Todoroki o jogando em outra árvore, o pedaço de madeira se enfiou mais ao chocar com a árvore o fazendo grunhir.

Sentiu o pedaço de madeira rasgar seu abdômen, doía como o inferno, sangue escorreu de sua boca, talvez tenha acertado um orgão e isso era ruim, segurou a madeira com uma das mãos, arfou, respirou fundo antes de puxar de uma vez o pedaço de madeira, pode ouvir o pequeno som ecoar pela sua audição aprimorada, o pedaço de madeira havia se chocado com um de seus ossos fazendo a dor ser pior, o sangue espirrou do ferimento, sujando sua roupa e chão, numa tentativa falha tentou estancar o sangue com as mãos mas era inútil, a dor era grande e a perda de sangue o dava náusea.

O Lobo cuspiu o pouco sangue que estava em sua boca, sentia o gosto metálico do sangue, que obviamente não era seu, seus olhos brilharam em euforia e excitação, havia achado o vampiro e não desistiria fácil de o destroçar ali mesmo.

O Lobo o olhava de cima, rindo por dentro, sua nuca e costas haviam sido pintadas pelo sangue do bicolor que agora não havia apenas o braço machucado, os olhos bicolores brilhavam em raiva, estava em desvantagem, mesmo se ganhasse do um os outros facilmente o matariam por já estar fraco.

Em um ato rápido tirou a madeira deixando mais sangue escorrer, jogou a madeira no rosto do Lobo, o ato foi tão rápido que o loiro pode apenas ver o pedaço de madeira ensanguentado indo em sua direção que foi acompanhada por um brilho vermelho logo atrás, o meio ruivo havia corrido em sua direção junto a madeira, em uma velocidade que nem ele pode perceber, havia sido tarde quando pernas envolveram seu pescoço e grandes mãos faziam força para virar seu pescoço e o quebrar.

Katsuki arregalou os olhos, rosnou alto se chacoalhando para o homem sobrenatural sair de suas costas, o vampiro já estava o irritando ao estremo, parecia um carrapato que não o soltava por nada, em uma forçada de cabeça Bakugou mordeu o braço bom de Todoroki, apertava tanto com os dentes que podia se ouvir os ossos quebrando.

Shoto por outro lado, ainda continuava a apertar a cabeça do Lobo, sua visão ficou embaçada, mesmo sendo um vampiro havia perdido muito sangue e as mordidas se curavam de pouco em pouco, se amaldiçoava por ter deixado de se alimentar, havia cavado a própria cova ao decidir parar com sangue humano ficando apenas com o animal, sangue que não o deixava forte e sim ao contrário, no máximo o saciava mas sua força aos anos fora embora restando apenas uma pequena fração.

Bakugou percebia isso, aquele vampiro mesmo parecendo de classe alta estava fraco, poderia facilmente o derrotar se ele não fosse esperto, sua nuca era um ponto cego e o vampiro sabia, sempre focando naquele ponto em específico.

O Lobo mordeu mais forte esmagando de vez os ossos daquele braço pálido, Todoroki não conseguiu segurar o grito na garganta, gritou alto e estridente chamando a atenção do de olhos verdes que até então não conseguia ver a luta em meio a tantas árvores, seus olhos se encontraram com Todoroki sentado nas costas do lobo, suas pernas apertavam o pescoço dele enquanto um braço era esmagado pelos afiados dentes, sentiu seu estômago revirar ao ver a quantidade de sangue na boca do Lobo além da grande féria na barriga de Shoto.

- TODOROKI! - gritou desesperado ganhando a atenção do Lobo e de Todoroki que o olharam no mesmo instante -

A raiva de Katsuki cresceu, apertou mais o aperto fazendo seus dentes atravessarem a pele pouco pálida, Todoroki gritou novamente, os olhos vermelhos demonstraram raiva, decepção e ... Dor, doia ver o ômega preocupado com o maldito vampiro mas a raiva era maior, aquele alfa de vampiro era fraco, foi facilmente derrotado por si então por que o ômega ainda tinha olhos para aquele ser fraco e insignificante?

Bakugou puxou o pedaço de carne que tinha na boca para o lado ao contrário, Todoroki segurou um grito na garganta, o Lobo havia o deixado sem escolhas, soltava seu pescoço ou teria o braço arrancado.

Todoroki deixou a outra mão livre desferindo socos na cabeça do Lobo que rosnava com isso, Todoroki sentia seu braço aos poucos se esticando, a pele começou a se rasgar dando a visão de sua carne, com isso acabou se soltando do Lobo que o jogou com força em uma árvore, chocou as costas fazendo uma rachadura na árvore que por sorte não quebrou, levou a mão esquerda no braço machucado, arfava com a dor aguda, o braço estava completamente esmagado e uma parte do ante braço já dava para ver a carne se rasgando, sentia sua visão cada vez mais embaçada e com sua audição podia ouvir o choro desesperado de Izuku ao longe, se sentiu fraco por isso, não podia o defender de pulguentos insignificantes.

Bakugou rosnou caminhando em direção ao meio ruivo, terminaria seu trabalho e levaria sua cabeça de brinde, já estava com a boca aberta, pronto para a mordida final quando uma voz trêmula chamou sua atenção, fechou a boca olhando na direção ao mesmo tempo tinha sua atenção no vampiro caso testasse alguma brincadeira.

- Pa-Para, por favor para - o esverdeado chorava, por um lado era idiota pedir por favor para "animais irracionais" - Não o mate, por favor!

O rosto angelical era banhado pelas lágrimas, Katsuki sentiu seu coração apertar, o frágil ômega chorava em desespero mas isso não o deixou apenas magoado mas também irritado, o motivo daquelas lágrimas era o repugnante vampiro que estava nos seus últimos suspiros, não poderia simplesmente o deixar vivo, deixando ele trazer problemas no futuro mas como poderia negar um pedido do ômega? Estralou a língua, rosnou alto para o vampiro como um último aviso, deu as costas indo de encontro com os outros, Izuku se assustou ao ver que o lobo realmente atendeu seu pedido caindo mais em lágrimas.

Katsuki se aproximou, o lobo vermelho e preto abriram passagem para ele que pode facilmente chegar no pequeno corpo que tremia de medo, tentou aproximou o focinho em uma das bochechas com sardas como forma de carinho mas o esverdeado se afastou com medo, estralou a língua dando as costas para o esverdeado, se aproximou de Kirishima.

- O leve - disse seco - se ele tiver um arranhão se quer, eu corto isso que você chama de pau - rosnou saindo na frente, Kirishima engoliu em seco -

- Sim senhor! - brincou balançando a cabeça freneticamente, quando o amigo estava longe pode rir -

O lobo ruivo se aproximou do esverdeado o pegando com a boca, pela camisa, como um grande filhote, o esverdeado tremeu e se debateu de forma inútil.

- Me solta! - se debateu - por favor, me deixa - seus olhos se encheram mais - por favor...

O lobo o ignorou, o jogou nas costas como um saco de batatas, o lobo era tão grande que nem se tentasse seus pés tocariam o chão, os lobos começaram a andar, Todoroki tentou de forma inútil se levantar soltando um resmungo, via o esverdeado ser carregado pela matilha de lobos enquanto se debatia desesperado, ele não podia fazer nada, era fraco e agora estava ferido ao estremo e não teria forças de resgatar o esverdeado, pode apenas ver os lobos junto de Midoriya se afastando até não conseguir mais os ver entre as árvores.

"Prometo ir atrás de você, Izuku..." Jurou antes de seus olhos pesaram, o afundando em um mar de escuridão, dor e solidão.

I'm Not An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora