Capítulo - 05 - Novo território

265 31 4
                                    

Depois do rápido banho novamente começaram a se mover, Katsuki agora mais emburrado que o normal, havia tentado carregar o esverdeado nas costas mas foi completamente ignorado, podia ter simplesmente o jogado em suas costas mas não o faz.

Olhou para frente já podendo ver as folhas verdes das árvores ganharem um tom escuro, rosnou, odiava com todas as forças aquela parte da floresta mas teria que a ultrapassar de qualquer forma.

- Estou com fome - soltou Izuku chamando a atenção dos lobos, estava a horas, exatos um dia e uma noite sem comer, precisava de urgência se alimentar, se for morrer que seja de barriga cheia -

Katsuki parou no mesmo instante, se bateu por dentro, como pode se esquecer desse porem, ao contrário dos enormes lobos Izuku não tinha o mínimo treinamento, ficar dias sem comer era como pedir pela sua morte ao contrário dos lobos que não faria a menor diferença.

Olhou em volta tentando achar algo mas falhando, era uma área sem presas, no máximo acharia um roedor, suas únicas opções seria adentrar o breu da floresta e torcer para de começo já achar comida ou dar uma varredura rápida pelo lugar, obviamente foi de primeira opção, já estariam indo em direção ao objetivo, bastava ultrapassar o território para chegar na sua alcatéia.

Katsuki começou a puxar novamente o grupo ignorando a fala do esverdeado, Izuku resmungava nas costas de Kirishima como estava morrendo de fome, queria os irritar assim talvez o comeriam de forma rápida mas realmente estava com fome, não comeu nada no piquenique, estava sobrevivendo com o café da manhã do dia de seu sequestro.

Katsuki levantou mais as orelhas, o som de água se fez presente, olhou para Kirishima um pouco atrás de si que pareceu entender, Kirishima assobiou para o trio logo atrás que entendeu o recado, Kirishima junto de Mina foram para a esquerda ao contrário do outro trio que continuou linha reta, Izuku estranhou no mesmo instante, estavam se dividindo.

- Vão se dividir? - não veio uma resposta, bufou com isso - Você podia pelo menos dar um sinal que me entende, sabia? - silêncio - Ora seu...

°°°

O trio caminhava em direção ao som agora duas vezes mais cautelosos, estavam em um território nada amigável, qualquer deslize seria morte na certa, água era um bom e ruim sinal, bom por possivelmente ter uma presa e ruim por essa possível presa ser um inimigo e no final a primeira suposição era a certa, perto do rio havia um servo tomando água, era uma ótima chance de o pegar desprevenido, olhou para os outros dois que entenderam o recado indo para lados diferentes, iriam o cercar.

Os lobos cercavam o servo de forma rápida e silenciosa e de longe dois lobos os olhavam, um preto com partes brancas e a outra uma loira, a loba sorria grande enquanto seus olhos brilhavam em amarelo, o lobo ao seu lado tinha uma briga interna se atacava ou corria daqueles lobos.

- Vamos atacar! - negou rapidamente com a cabeça - Não! Vamos voltar e— - foi cortado com uma patada na cabeça o fazendo grunhir - Ei!

- Hihi - a loba riu - Vamos atacar - sorriu maior - Vamos atacar parte por parte hihi primeiro os olhos, Não! As orelhas, Não! Primeiro vamos arrancar a pele! - riu novamente, seu pelo se arrepiaram com a ideia, continuaria suas sugestões se não fosse um cheiro incomum tomar suas narinas - Oh~

- Rosas? - o lobo preto parou de esfregar a cabeça - Pensei que não tinha rosas aqui - mudou seu tom - Óbvio que não tem rosas aqui seu idiota!

- Oh! - quase gritou ao sentir novamente o cheiro, seus olhos amarelos tomaram em luxuria ao ver morro abaixo de onde vinha o cheiro, do outro lado do rio podia se ver dois lobos e um - Ômega~ - soltou fazendo o lobo ao seu lado se calar olhando na mesma direção - Hihi um ômega!

- Um ômega? Um ômega! - o lobo preto novamente começou uma briga consigo mesmo - É um ômega! Eu o quero! Não! Não quero! Quero dizer, SIM!

A loba ignorou completamente o parceiro, seus olhos vidrados no pequeno corpo, seus pelos novamente se arrepiaram a fazendo rir, sua alfa interna implorava pelo omega mas sabia que não tinha a menor chances de o ter, se ele tiver os olhos no omega não vai ter a mínima chances de o conseguir, um ômega nessa parte isolado era raro, raro ao ponto de ser considerado extintos, os lobos dessa área não tinha o mínimo cuidado com os ômegas e isso resultou em uma queda drástica deles no território até tinha alguns no território vizinho mas os conseguir era impossível mas aquele não, aquele estava de guarda baixa, na boca do lobo e só bastava o bote para o pegar.

- ele vai adorar isso - riu lambendo os lábios -

- oh! Ele vai?! - perguntou mais para si mesmo do que a amiga -

- E muito - deu as costas - Ele vai adorar hihi

A loba riu antes de sumirem entre as árvores, tinha uma ótima notícia para contar e tinha certeza que ela alegraria muito ao alfa.

°°°

A caçada foi um sucesso, os lobos comiam o servo sem ao menor o levar ao fogo, Izuku olhava tudo de longe com uma face de nojo, podia ver de primeira mão os enormes dentes na carne do cervo, colocou a mão na boca segurando a ânsia de vomito e no mesmo instante se virou, sabia que não podia esperar muito de lobos, são mais animais do que humanos, comer carne crua é completamente normal pra eles, um verdadeiro banquete vermelho.

Katsuki não pode deixar de reparar quando o mais novo se virou pra outro lado, sua atenção voltou para o cervo vendo uma das pernas em perfeito estado, rosnou para Denki que já ia devorar a perna o fazendo recuar, abriu a boca arrancando por completo e de forma perfeita a perna do cervo que já estava morto, o grupo estranhou ao Katsuki ficar completamente ereto e os dar as costas, Denki e Kirishima se olharam.

Katsuki olhou para o grupo antes de encarar o "ômega", levantou as orelhas indo a passos firmes e confiantes em direção ao esverdeado que nem o percebia, parou a poucas distâncias do esverdeado, bufou fazendo Izuku se virar e no mesmo instante sua barriga revirou com a cena, o grande lobo havia da boca a baixo sangue além da grande perna do animal em sua boca, era assustador.

Katsuki travou por um momento, era a primeira vez que dava uma caça, ou pelo menos parte para um ômega, queria o agradar e isso o deixava nervoso, por dentro seu coração batia como um louco mas por fora parecia confiante até de mais, respirou fundo colocando o pedaço de carne aos pés de Izuku o olhando em seguida.

I'm Not An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora