Respiração desregulada, olhos arregalados, e o corpo arrepiado até a alma, Izuku tremia dos pés a cabeça olhando aquele grande Lobo a sua frente, ele é completamente diferente dos outros Lobos, era esquelético, faltando pelo e trazia um calafrio apenas com o olhar.
_ Por onde eu devo começar? Hum... Suas pernas? Braços? - se aproximou do rosto alheio - ou então o pênis... Não, o pênis não, eu ainda vou precisar dele - O Lobo murmurou para si mesmo rindo maldoso - Talvez eu arranque as pernas, assim você não correria de mim... - o grande lobo riu ao ver as pequenas lágrimas se formarem nos olhos grandes esmeraldas - Se você não irá escolher, então eu mesmo escolho.
Ele disse se aproximando da coxa esquerda do esverdeado, abriu o bocão, estava prestes a morder a coxa alheia como um pedaço de bife, iria a despedaçar e comer lentamente, sentindo cada mínimo gosto, mas seus planos foram destruído ao um Lobo loiro pular em sua direção.
Os dois lobos rolaram no chão rosnando alto, eles se mordiam e se empurravam, o Lobo azulado era obviamente mais forte e maior, aparentava um adulto batendo em um pre-adolescente e esse adulto nem se importava de que o adolescente ainda fosse considerado uma criança.
De forma rápida o Lobo loiro foi jogado alguns passos longe do Lobo azulado, ele respirava pesado, seus olhos vermelhos brilhavam forte enquanto seu rosto se contorcia em um rosnado alto e estridente, ameaçava o azulado com seus rosnados.
Izuku aproveitando a chance e brecha para fugir, se virou para correr, ele gritou alto e fino ao dar de cara com o grupo de lobos de Katsuki. Mina e Denki fariam piada pelo gritinho se não fosse a situação atual.
O clima era pesado, os dois lobos não paravam de se encarar, o Lobo adulto azulado ficou em mais alerta ao perceber as novas presenças no local, estava em desvantagem, se lutasse seria burrice, ele mordeu o ar antes de se virar e sair correndo em uma velocidade absurda, ele não era burro o suficiente de enfrentar uma matilha sozinho.
°
°
°
Katsuki andava a passos pesados e apressados, seu rosto continuo com uma carranca irritada desde que o incidente aconteceu, ele não se atrevia a olhar o ômega, e nem Izuku se atrevia a olhar Katsuki.
O esverdeado continuava com fome, as frutinhas não o encheu, havia comido poucas delas mas mesmo que tivesse comido todas ainda seriam poucas para o encher devidamente, seu estômago roncou depois de um tempo andando, os lobos claramente ouviram a súplica de seu estômago por comida mas ninguém se atreveu a olhar.
- ...estou com fome. - Izuku disse ao perceber que ninguém olhou para si - Estou com fome! - falou mais alto nas costas do lobo vermelho - Lobo! Eu estou com fome! - Izuku se balançou nas costas do lobo que nem se moveu com seu protesto - Katsuo! - Chamou pelo lobo loiro, Katsuki nem se moveu em sua direção, o lobo se sentiu irritado por ter o nome errado. - Fome... Katsuo? - Izuku tentou novamente, ele resmungou ao perceber que não iria adiantar.
Katsuki se sentiu inquieto por não socorrer as necessidades do ômega no mesmo instante, ele tentava de todas as formar possíveis ignorar os resmungos baixos e o estômago do ômega roncando, Bakugou se irritava a cada vez que o ômega o chamava errado, sua vontade era brigar com o esverdeado e o mandar calar a boca e nunca mais chamar por Katsuo, ele não o iria dar comida até a próxima parada, era uma punição por ter fugido e Katsuki se manteria forte! Era sua hora de alfa que estava em jogo.
...
..............
Izuku comia uma maçã, que por sinal está docinha e ao agrado de seu paladar, Katsuki o olhava com olhos mortais sentado a sua frente, ele realmente não conseguiu aguentar por muito tempo e teve que parar para alimentar o esverdeado.
- Eh, ele realmente não aguentou - Kirishima comentou, os quatro lobos viam de longe o amigo vigiar cada mínimo movimento do pequeno.
Por sorte o loiro estava longe e nem prestava atenção em sua conversa, sua atenção era toda no ômega a sua frente, o olhava com atenção e gravava cada mínimo detalhe em sua cabeça, sem perceber ele admirava a beleza do esverdeado.
- Está virando um bobo apaixonado - Denki falou com a voz chorona.
- O que aconteceu com o nosso Katsu brigão - Mina falou em seguida, sua voz igualmente chorona, eles se inclinaram um na direção do outro ficando com os rostos e corpos colados, eles faziam um falso drama. - Eles crescem tão rápido!
Sero riu dos amigos e negou com a cabeça, ele batia uma das patas da frente no chão se divertindo com a atuação.
- Como será na alcatéia? A tia Bakugou não sabe de nada - Kirishima comentou se lembrando da mãe do amigo, o ruivo se preocupava em dar algo errado entre eles.
- Ela já estava programando o casamento do Katsuki para a próxima Lua, né? - Sero parou de rir, olhou para o amigo em dúvida. - Ela tem um temperamento bem raivoso, mas sabemos que Katsuki não vai desistir, ele é persistente até de mais.
Mina e Denki balançaram a cabeça em confirmação, já aviam parado com a atuação e agora ficava com a mesma pergunta na cabeça...
Qual seria a reação da mãe de Katsuki ao ver o filho aparecer com um "ômega" desconhecido em sua casa?
E
O que aconteceria com o casamento que teria na próxima Lua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not An Ômega
Fanfiction"EU NÃO SOU UM ÔMEGA! ACEITA ISSO LOBO IDIOTA!!" Izuku que após ser confundido por um ômega é levado para um lugar desconhecido, uma alcatéia de lobos. Katsuki após ver Izuku gostou do mesmo, pelo cheiro suave que saia do menor pensou ser um ômega e...