Capítulo - 06 - Novo território 02

264 27 4
                                    

Sua barriga revirou com o grande pedaço de carne, Izuku não deixou de levar as mãos para a boca abafando um grito enquanto dava passos para trás, suas costas finalmente bateram numa árvore onde se apoiou, seus olhos verdes interligava entre o pedaço de carne em um vermelho vivo e no grande Lobo que tinha a mesma coloração vermelha na boca.

Seu erro foi olhar os outros lobos que devoravam com gosto o servo, partes dos ossos já eram visíveis pela pouca carne que restava no pobre animal, poucos abutres já podiam ser vistos nas copas das árvores, circulando o lugar no intuito de pegar os restos do animal além das moscas que rondava o lugar.

Izuku pode sentir o que tinha no estômago subir, o gosto amargo veio na boca e só deu tempo de se virar, dando as costas para os lobo, e botar o que restava no estômago para fora.

Katsuki por outro lado se assustou com o ato do pequeno, estava confuso da sua reação, o servo não era o bastante? Ou ele não gostava de servos? Era alérgico? Ou talvez ele era herbívoro? Eram várias perguntas que não haviam respostas no momento, só pode se remoer por dentro pela ação do pequeno e engolir o orgulho. Rosnou baixo antes de dar as costas e caminhar em direção ao grupo, precisava urgente achar alguma fruta.

°°°

O esverdeado comia pequenas amoras mais afastado do grupo de lobos que agora já estavam de barriga cheia, o pobre servo restou apenas os ossos. Por sorte Katsuki conseguiu achar algumas amoras por ali, estavam bem doces e suculentas e isso agradou Izuku e foi algo que não passou despercebido por Katsuki que também ficou feliz por satisfazer, nem que seja um pouco, o pequeno ômega. Katsuki desviou o olhar do pequeno corpo ao longe se levantando do chão, não tinham tempo para ficar de mordomia ainda mais alí.

- Vamos continuar - disse para o grupo de lobos que se levantou no mesmo instante -

- Mas já? Acabamos de comer - Denki resmungou - Eu quero dormi...

- Aqui é perigoso - olhou para o grupo - Não vamos ficar de mordomia em um território inimigo, se quer dormir deveria ter ficado em casa! - Katsuki disse como um rosnado - Que você fique sozinho para trás se quer tanto dormir.

- Tá bom, Tá bom, não está mais aqui quem disse - Denki se escondeu atrás de Sero por ser o que estava mais perto de si -

- O ômega ainda não terminou de comer - Kirishima relembrou Katsuki - Não devíamos esperar?

- Não vamos esperar - disse Bakugou seco dando as costas, começando a andar - Se ele quiser comer, que ele coma no caminho.

Kirishima suspirou, seria uma grande batalha carregar o ômega que não parava quieto em suas costas, se virou na direção do esverdeado, bem... Era para ser a direção em que ele estava mas não havia mais Izuku ali, o garoto aproveitou a guarda baixa da conversa e correu o mais rápido que podia na direção oposta a dos lobos.

- Ele sumiu... - soltou Kirishima chamando a atenção de todos ali, menos Katsuki que já estava a uma distância razoável - O ômega fugiu! - gritou finalmente chamando a atenção do Líder -

Katsuki parou ao ouvir, o pequeno ômega havia fugido para longe quando ele havia virado as costas por menos de cinco minutos, ele estava irritado mas não pode segurar a gargalhada chamando a atenção do grupo, Bakugou ria cravando as garras na terra, o ômega a cada segundo o chamava mais e mais a atenção, algo gritava dentro de si para arrancar as pernas do pequeno fugitivo para assim nunca mais fugir de si mas outro lado o deixava empolgado em descobrir mais sobre o ômega e até onde ele poderia chegar em sua pequena fuga, afinal de contas o ômega não poderia ir tão longe.

°°°

Izuku corria a toda velocidade uma vez ou outra dava de encontro com algum galho machucando seu corpo mas a adrenalina era tanta que ele não ligava nos pequenos cortes e roxos que se formava a cada batida.

Não sabia onde se encontrava e nem se estava longe o suficiente dos lobos e o pior de tudo era que não tinha mais energias, estava a tempos sem comer, podia sentir a visão turva, iria desmaiar logo que conseguiu fugir? Não, isso não poderia acontecer, não agora.

Se apoiou numa grande árvore arfando, se amaldiçoava por não ter comido, se amaldiçoava por ter dado a ideia de haver um piquenique.

- Será que já está bom? - perguntou sem esperar uma resposta. Sentia os pulmões doerem pela falta de ar - Ah!

Não pode deixar de gritar ao ser jogado com tudo ao chão, se virou na direção do ser e se arrependeu por isso, esperava ver o grande Lobo loiro de olhos vermelhos mas se surpreendeu ao ver um enorme lobo completamente ao contrário do bonito Lobo loiro, era um pouco maior que o loiro, era magro e em um tom de azul bejé e os olhos em um vermelho sangue, completamente diferente do vermelho de Katsuki, Bakugou desmontava carinho nos olhos - mesmo com seu jeito de ogro - mas esses olhos vermelhos demostrava uma leve felicidade mas que junto vinha o sentimento de sadismo, e a excitação.

Ele sorriu lambendo os dentes, os deixando bem a mostra ao pequeno que tremia no chão frio.

- O que temos aqui - riu se aproximando - Não esperava que a comida viesse até mim assim, tão fácil - riu -

- O... O que- AH! - gritou novamente ao lobo avançar em sua direção, tentou se arrastar no chão mas falhou. Uma das patas com enormes garras foi pressionada nas costas de Izuku, o deixando imóvel, o lobo não se preocupava se as grandes garras machucava o pequeno corpo -

- Para onde pensava em ir? - se aproximou do pequeno rosto delicado, encarou no fundo dos brilhantes olhos verdes que agora se formava pequenas lágrimas - Temos muito o que conversar, pequenino. - as lágrimas desceram como uma cachoeira e o sádico lobo não pode deixar de as lamber soltando um resmungo de aprovação com as doces lágrimas -

°°°

O grupo continuava na pequena perseguição ao coelho, Katsuki andava sem se preocupar tanto, afinal de contas a escolha de sair correndo foi do fugitivo, o importante seria que a presa voltasse inteira, um susto pela floresta séria o ideal para o ômega não fugir novamente.

- Tem algo estranho - Soltou Sero, o grande lobo preto era o melhor no olfato, então por hora liderava o grupo - O cheiro dele está se misturando com outro... É algo podre, amadeirado e... Sangue? - disse meio inserto, de fato eram muito cheiros no mesmo lugar -

Katsuki ouviu atento e não pode deixar de acelerar os passos, agora tinha um motivo para se preocupar com o ômega, achava estar longe do perigo principal, então o pequeno ômega poderia correr o quanto quisesse pela área que nada aconteceria mas se esqueceu completamente que os lobos da área leste eram sorrateiros, qualquer erro seria morte na certa, ele realmente não deveria ter brincado.

- Vamos acelerar, quero esse ômega na minha frente em menos de uma hora! - mandou em um rosnado -

O grupo apenas concordou sem questionar e então começaram a correr a toda velocidade, tinham que ser rápidos, a ameaça era grande, talvez o ômega nem esteja mais vivo.

I'm Not An ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora