Evie, Jay estavam no hospital esperando por notícias de Mal, quando a fada madrinha aparece atrás de Jay.
- Jay preciso de vc na minha sala. - fala sério fazendo Jay engolir o seco.
- Fada Madrinha estou esperando notícias da Mal -
- ela vai estar bem, venha comigo. - fala e o garoto sai com ela sem resmungar.
Evie no hospital estava esperando alguma notícia mas nunca chegava. Ela se sentou no banco vendo várias pessoas passar por ela até que ela pega num sono.
Jay já tinha chegado na sala da fada, estava sentado enquanto olhava pra fada madrinha que andava pra todo lado.
- Jay o que aconteceu pra vc ir pra cima de Evie.
- só fiquei irritado.
- a Mal tá bem ela só está fraca seu poder está tentando crescer que ela acabou caindo. Jay nada respondeu só a olhou confuso. - Mal está com 18 anos e foi nessa época que a Malévola ficou mas forte... - Jay continuo quieto, se sentia agora culpado por ter ido pra cima de Evie, e se a Mal souber ela vai surtar. Jay se levantou saiu da sala um pouco confuso, mas também um pouco culpado. Ele até pensou em ir no hospital mas seu sentimento de culpa tava o matando então foi pro seu quarto...
Evie acordou com a moça da limpeza a chamando.
- É vc não pode ficar aqui. - fala educadamente
- Eu preciso ver ela - ela coça os olhos tendo visão de uma garota loira de olhos azuis.
- é que nós precisamos fechar aqui. Não está mas na hora de visitas.
- ela tá bem? - fala ignorando a fala
- não sei eu sou da limpeza.
- Ah claro desculpa já vou. - Evie estava meio zonza então acabou caindo na cadeira, mas a moça a segurou tendo visão de seus olhos cor de mel. Elas se encaram por um momento, mas a moça desviou o olhar.
- cuidado, vc tá aqui a muito tempo.
- tá bom, desculpa a pergunta mas vc é?
- sou a Mari, e vc deve ser a Evie a filha da Rainha Má. - fala prestando atenção no corpo de Evie.
- é..e sim, então Mari nos vemos outro dia.
- é claro, é pega meu número se quiser conversar.
Evie só pegou um papel e deixou um beijo na bochecha da garota e saiu andando. Por algum motivo Evie sentiu algo por Mari, mas ela sabia que não era igual o que sente por Mal, ela sabia que ela sentia amor pela filha da Malévola, mas por Mari ela logo viu que se ela quisesse era apenas um lance.
Evie chegou logo em seu quarto, logo entro no banheiro que antes tinha sangue agora estava limpo. Ela tirou suas roupas e tomou um banho rápido e se deitou na cama da Mal sentindo seu cheiro suave em seu travesseiro e com isso pegando no sono.
Evie acordou o telefone tocando. Ela bufou e foi até ela viu que era Carlos.
Ligação
- Evie?
- oi
- desculpa te acordar mas eu e Jay estamos no hospital
- tá
- Mal acordou
- o que? Tá mentindo?
- eu brinco com essas coisas?
- tá bom já vou chego em 20 min
- tá bom
Termino da ligação
Evie se levanto rápido da cama e logo foi tomar banho rápido e colocou uma camiseta branca com as mangas vermelhas escrito " i love you " que foi Mal que a deu. E saiu do quarto indo até o hospital. Ela chegou lá e viu a mesma garota da noite passada, sentiu um calafrio mas ignorou e foi até o quarto que Mal estava.
Ela entrou e logo viu a Mal a olhar direto pra ela. Ela se sentou no pufe que tinha no quarto e pegou na mão da filha da Malévola que sorriu.
- vc tá muito séria pro meu gosto. - Mal fala sussurrando pra garota.
- vc esperava que eu estaria feliz? - Evie fala fazendo Mal revira o olho e logo percebe que foi grossa coisa que nunca acontece. - desculpa eu fiquei preocupada.
- eu to bem Evi... Mal tentou se levanta mas logo se deitou sentindo uma dor insuportável. - Mal calma vc não tá bem ainda
- é verdade. Elas ficaram conversando por um bom tempo. Até que o seu celular vibra e ela vê uma mensagem.
Mensagens
- vem no banheiro
- quem é?
- Mari, vem logo
- blz
Mensagens
Evie olhou pra Mal que dormia quieta então ela se levantou deu um beijo na testa dela e sussurrou - desculpa...
Ela saiu apressada e foi em direção ao banheiro vendo Mari, sorri pra ela, ela logo correspondeu chegando mas perto dela.
- pensei que não vinha. - olhando seria
- eu disse que viria.
- vc sabe que eu te queria ontem né?
- Mari por favor vamos logo...
- ok princesa. - ela chegou perto de Evie já beijando seu pescoço já segurando sua cintura. Evie com certa violência a jogou na parede e começo a tirar a roupa da garota. Mari fez uma expressão impressionada.
- pelo jeito vc tá precisando disso né? - fala fazendo vários chupões em seu pescoço. Mas Evie não responde só deixa a garota a fazer trabalho.
- vc parece estar desesperada por sexo, Mal não te dá não? - ela fala e Evie logo olha pra ela com um olhar mortal. - não coloque ela nisso Mariana.
- é que vc tá desesperada. - fala provocando ela mas ainda. Evie saí de perto dela e coloca sua blusa de volta. - sério Evie? Por que ela é tão importante pra vc?
- não te interessa, eu apenas gosto dela .
- não te entendo... Vem vamos começar de novo. - fala puxando ela mas Evie a solta.
- não tô mas afim.
- então se é assim? Até nunca Evie. Fala indo até a porta do banheiro e saindo
- já vai tarde. Evie continua no banheiro, ela sabia que tinha feito merda e se Mal soubesse ia a matar ela e a Mari. Logo escorreu uma lágrima vendo logo mas descer mas, logo as palavras de Jay veio em sua mente foi culpa sua Evie... Ela concordou com o pensamento e chorou mas ainda tirando toda sua maquiagem.
Ela realmente se odiava de tudo jeito e o que mas queria é ter a antiga vida da ilha...
Oi voltei, estou fazendo esse cap na sala de aula e eu não sei quanto volto mas é isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvie - Amor Sem Igual
RomanceEvie se apaixona por Mal que logo é correspondida mas esse relacionamento vai passar por altos e baixos... Espero que gostem essa é minha primeira história relevem os erros 👍 Votem por favor