Cap 15

159 10 2
                                    

Ben Pov

Acabei de volta do quarto da Mal, estou decepcionado não entendo o por que a Evie tem que existir? Que ódio.

Bom se é assim vou jogar baixo também. Já tenho um belo plano... É assim, a Mal odeia a Audrey, e agente acabou de terminar e se ela me ver sei lá beijando ela vai rolar um ciúmes por q ela sempre teve muito ciúmes de mim.

Ok agora vou até o quarto da Audrey pra ver se ela aceita fazer isso comigo.

Mal povs

O Ben estava estranho na hora q chegou aqui tipo ele queria q eu terminasse com a Evie mas é ela q eu amo e ele não intende isso. Saio do meu pensamento quando, sinto Evie colocar sua cabeça em minha barriga.

- no q tanto pensa? - ela pergunta

- no Ben, ele tava estranho - falo e vejo Evie revira os olhos - Evie, eu conheço ele, ele não estaria aqui por nada.

- Mal ele tava aqui por que te ama Mal, e talvez goste dele ainda... - ela fala e eu não consigo entender ela pensa q gosta dele depois do q eu fiz?

- Evie vc acha q eu teria terminado com ele se eu gostasse dele? - falo e ela não responde - Ev não quero brigar é nossa primeiro dia de namoro por favor!

- tá Malévola depois nós conversamos - ela sai do quarto me deixando sozinha ali.

Man por que tem q aconteceu isso comigo? Eu gosto da Evie mas tenho um carinho enorme pelo Ben. Fico um pouco pensando até q lembro do cookie q dei pro Ben. O feitiço q eu fiz não duraria pra sempre então isso pode ter acontecido por causa do feitiço e não por conta própria dele. Tá eu preciso fazer alguma coisa pra desfazer a merda do feitiço. Eu preciso da Evie, Jay e Carlos.

Saio do quarto e vou até os dos garotos. Chego e encontro sem bater.

- gente preciso de vocês - falo e eles me olham com uma cara nada boa.

- depois q fez com a Evie quer nossa ajuda? - fala o Jay

- eu não fiz nada eu só quero saber o q aconteceu com o Ben ele não está bem da cabeça

- Tá fazendo isso por q ainda gosta dele - Carlos fala

- não gente gosto dele Man, será q da acreditar em mim? - eles respondem um não com a cabeça - Man eu sei o por que ele tá estranho é por causa do feitiço eu...

- não Mal para, pensa um pouco, vc tem uma garota na sua mão e mesmo assim tá querendo ficar com outro? - Carlos fala se levantando.

- tá bom, se querem q eu fale com ela beleza - falo e saio do quarto.

...

Vou até o ateliê da Evie e vejo ela fazendo seus vestidos... Ela estava totalmente concentrada, ela é tão linda...

Abri a porta e  me apoiei na porta até ela ver q estou ali, e foi logo.

- o q faz aqui? - ela pergunta séria

- uai não posso ver minha namorada? - tento sorrir mas a seriedade dela não deixa

- namorada? Sério Mal vc tá mais preocupada com o Ben -- fala

- não, Evie eu te amo só tenho carinho por ele apenas

- vc tá confundindo o carinho e o amor entendeu?

- não, o amor é o q eu sinto por vc, o frio na barriga, as borboletas, a vontade de ter vc perto porra Evie eu te amo! E pelo Ben eu só acho ele legal então por favor entenda...

.... Tá voltando galera

Malvie - Amor Sem Igual Onde histórias criam vida. Descubra agora