cap 17

133 8 1
                                    

Carlos Pov

Faz dois dias q não vejo Mal, Evie e Ben. Sério eu tô bastante preocupado elas nunca saíram sem avisar agente. Acho q vou atrás delas mais primeiro tenho q chamar o Jay...

Narradora

Carlos saiu do refeitório indo pro quarto de Jay já q o garoto não tinha ido pra escola. Chegando lá Carlos viu Jay deitado dormindo. Ele chegou perto de sua cama e o chamou

- Jay acorda vamos preciso falar com vc - ele fala calmamente com a calma de sempre. Mais ele não acorda . Carlos tenta mais vezes e perde a paciência - Jay Acorda agora! - fala impaciente.

- nossa Carlos fala logo - ele acorda

- você viu a mal e Evie? - pergunta

- não, por q?

- faz dois dias que não vejo elas, ninguém viu elas e nem o Ben - ele pensa - vamos procurar...

- tá ta só vou  tomar um banho e vamos - ele se levanta e vai que o banheiro

Enquanto isso lá no quarto de Evie...

Acabei de acordar e estou sentindo minha perna doer nunca pensei q ia acontecer isso comigo, porra man eu fui estrupada. E  tudo por causa do Ben... Eu e Mal não temos culpa de gostar uma da outra nós não escolhemos isso...

Faz dois dias eu acho q estou aqui nesse quarto escuro sem comida e sem água . Não sei quanto tempo vou ficar só sei, nem se Mal está bem... Espero q ela logo faça um plano pra nós tirar daqui ou os meninos sintam  nossa falta...

Mal Pov

Faz muito tempo q eu tô aqui e pra falar a verdade não aguento... Sempre fui livre AGR eles me prendem num lugar sem ter água ou banheiro?

Fico pensando até q a grande porta se abre e vejo Ben com um copo de água e um pão em um prato. Ele abre a cela e chega perto .

- vc deve estar com fome toma - ele me da o prato

- não, da pra Evie tô sem fome - falo, eu tava com fome mais eu não queria comer, prefiro q ele de a Evie ... Ela deve estar com muita fome e sede

- mal eu não vou dar nada a ela, vc não vê q e culpa dela q está aqui? - ele fala e eu não aguento e dou um soco em sua cara - mal mal, lembra o q eu disse? Se não se  comportar aí Evie q ia levar? Então já era...

Nessa hora sinto minhas pernas estremecer, não queria machucar Evie.

- Ben não por favor! - imploro

- vc quis assim Mal - ele deixa o prato com as comidas e sai...

- Ben Ben Ben por fav...- ele bate a porta

Agora ferrou o q vai acontecer agora? Vão machucar a Evie...

Evie Pov

Escuto a porta se abrir e de lá entra Ben com uma faca na mão... Fico assustada e encolhi na parede.

- Vc estragou minha vida Evie... AGR vc vai ter o q merece...

Ben chegou perto de Evie e pegou a faca e sem dó enfiou a faca no braço de Evie, fazendo Evie gritar muito alto q acho q até Auradon estaria se o quarto não fosse aprova de som. Ben fez isso até Evie desmaiar e quando isso aconteceu ele a parou e só deixou uma toalha pra quando ela acordar ela fazer algum curativo.

Depois de um tempo Evie acorda meio assustada, com o chão cheio de sangue, e com dor no braço e na barriga. Viu uma toalha e colocou em seus machucados e de devagar deixou q suas lágrimas a deixassem cair... Ela pensava q tudo q estava acontecendo era só por que amava Mal... Ela pensava q era culpa sua ....

...

Só pra ver amiz deles kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só pra ver amiz deles kkk

Malvie - Amor Sem Igual Onde histórias criam vida. Descubra agora