Jay
Carlos me acorda pra procurar as meninas, me levanto e só passo uma água no corpo... Querer procurar elas não queria pois nós afastamos, mas como Mal disse nós quatro somos uma família e cada um cuida do outro.
Saio do meu quarto e indo pro de Mal e Evie né ...
Lá vejo a porta aberta coisa q Evie odeia q faça... Tipo ela tem tic . Olho pelo quarto todo e não vejo nada apenas a coroa de Ben jogada no chão. Pego e saio do quarto indo procurar Carlos.Encontro ele e vejo q está conversando com Doug, Lonnie e Jane.
- EAI gente? - Jay fala
- oii mvd - Loonie da um selinho em Jay q retribui
- gente Carlos já deve ter explicado né? Mal, Evie e Ben ...
- e a Audrey tbm - Carlos corta Jay
- Mal, Evie Ben e Audrey estão desaparecidos, temos a achar eles
- tá mais, como? - Doug pergunta
- pensa se eles foram pegou quem será? - Carlos fala
- Uma, Gil e Harry - fala Jay
- bingo, viu mais e o Ben? Ele não faria ND contra mal né? - Carlos fala e ninguém responde.
Eles pegaram o carro, abriram a passagem foi questão de 10 minutos e eles chegaram. Saíram do carro e pegaram as espadas pra se proteger. Jay e Carlos sabia q ali qualquer proteção era precisa.
Harry Pov
Tava no bar onde eu trabalho pra mãe de Uma. Quando vejo um movimento estranho. Era um carro caro q nunca tinha visto, saio dentro e vejo Carlos, Jay, uma chinesinha, um Menino com uma óculos horrível e uma menina muito linda. Ela parece não conhece aq então vou até pra apresentar a ilha 😏
- hora, hora olha quem está de volta - falo
- Harry, já veio encher o saco? - Carlos fala
- eu? O seu não mais o da mocinha ali atrás sim - falo e ela vai atrás de Carlos
- ahh q pena ela tá comigo, só pra avisar não quero q vc relé um dedo nela ok? - Carlos chega perto, ficando muito perto de mim.
- q pena né. - falo e mostro meu dedo pra ele e encosto meu dedo nela. Vejo o rosto de Carlos ficar vermelho de raiva.
Carlos Pov
Não aguentei num golpe rápido dou um soco na cara de Harry q cai no chão na hora e eu vou pra cima dele, dou socos no rosto dele e alguns na barriga. Quando dou por mim ele tá apagado e cheio de sangue e minhas mãos cheias de machucados e sangue. Me levantei e olhei pra Jay q me olhava orgulho. Olho pra Jane ela não parecia estar brava mais tbm não muito contente.
- vem Carlos. Vamos - Jay fala
- por que me deixou bater nele? -
- pra vc ver q todo explode uma hora - Jay fala - e q é normal isso.
- não é certo bater em alguém, não devia ter feito isso, ele com certeza vai contar pra Uma aí fudeu e ... - ele fala e percebe q tinha falado palavrão
- vou Carlos cê tá mudando kkk - Loonie fala
- cala boca - ele fala di novo e não percebe
Eles vão até o esconderijo deles caminhando
Mal Pov
4 dias aq nessa merda eu preciso fazer alguma coisa pra sair daqui. Sera q eles estão sentindo nossa fala? Filha da puta de Benjamin. Eu tô com fome e a Evie deve estar todos machucada e eu não posso fazer nada.
Vejo um buraco na parece e por lá entra um papel aleatório, sem nada. Já sei vou pedir ajuda por aq. Pego uma pedra e começo a escrever.
" Oii, se alguém ver isso por favor me tira daq eu e a Evie fomos sequestrada por Uma, Harry, Ben e Audrey. Só me tirem daq!"
Jogo o papel de volta e me sento na cama pequena q colocaram ali.
Evie Pov
4 dias aq, meu braço quebrado todo sujo, com fome e Nda de algum resgate. Não vou conseguir aguentar preciso fazer alguma coisa.
Do lado direito tinha uma janela q esta trancada. Mais eu tenho uma presilha ent acho q consigo abrir. Mais vou esperar um pouco pra não ficar na cara...
....
Talvez amanhã eu poste do novo 😃
Vote por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvie - Amor Sem Igual
Roman d'amourEvie se apaixona por Mal que logo é correspondida mas esse relacionamento vai passar por altos e baixos... Espero que gostem essa é minha primeira história relevem os erros 👍 Votem por favor