Autora.
Rei fera depois de prender Ben, Uma, Harry e Gil nas piores Masmorras de Auradon, tirou ben do reinado.
"Ah mas o certo é o q o filho do rei seja o próximo rei"
Ok, ele fez o q fez e ainda querem q ele fique no reinado? Entendi.
Então Auradon precisava de algum ou alguma rainha concordam?
Então, Evie e Mal foram as escolhidas. Seriam rainha e rainha de Auradon.
E logo seria sua coroação, logo não, hoje. Evie já estava pronta, com seu vestido preto com vários tons azuis e Mal com seu vestido rosa e preto, feito por Evie também.
Já estava todos reunidos na frente da entrada Mal esperava por Evie.
Evie estava morrendo de ansiedade para isso.
Logo as batidas e Evie apareceu no salão, sorrindo e cheio de orgulho. Estava acompanhada por Carlos e Jay q também sorriam orgulhosos.
Jay, deixou Evie com Mal e depois deu um beijo na testa das duas. Logo a fada Madrinha começou a falar.
- Sejam Bem vindos ao casamento de Evie e mal e também a coroação - A fada sorriu - Como sabemos Benjamin, filho da Bela e Fera foi preso... Com isso eu, Bela e fera, discutimos quem seria a próxima rainha e rei de Auradon. E não seria rei e rainha e sim Rainha e rainha - todos riram - Colocamos Malévola Bertha e Evie Grimhilde como Rainhas de Auradon. - todos bateram palmas - muito bem meninas.
A Fada chegou perto delas e sorriram pegando as alianças de Dizzy q a levava.
- mais antes querem falar algo? - pergunta a fada.
- sim - responde as duas
Evie pega o microfone da fada e começa
- Desde de pequena eu sonhava ter um Castelo, com um príncipe encantado como minha mãe sempre me falava. Mas depois q fui crescendo isso mudou, vi q não precisava de um príncipe encantado e sim de uma Princesa Má? - todos riram, até mal - Claro q agora tenho um castelo e uma princesa, mais o q importa q consegui realizar meu sonho, tenho meu negócio de loja, sou rainha ( apesar de eu não saber com fazer isso) e também uma mulher q sempre vai estar comigo. E depois de criancinha sempre ouvi " somos ruins, vc tem q ser ruim" e não preciso disso. Com o Bem consegui o q sempre quis. Queria agradecer meu melhores amigos Carlos e Jay q sempre estiveram comigo e a Malu também por me mostrar o q é amar. - ela abraçou a Mal q já tinha os olhos lacrimejando.
Mal pega o microfone fone de Evie e olha a multidão.
- Bom eu nem sei como começar, uma hora vc está roubando algo pra comer e na outra está numa coroação para ser rainha. De um lado uma menina q ama moda e de outro q não gosta nem um pouco. Queria dizer q tudo q eu consegui aqui foi por causa desse Três aí Jayden, Carlos D' Vil e Evie Grimhilde já passamos uns bons bocados por aí - Mal sorriu prós três - e agora do de pensar q Jay vai ser tornar o melhor atleta q ja vi é foda, Carlos sua mecânica q ninguém consegue entender e Evie minha Rainha e esposa. Amo vcs e sempre vou amar.
Os quatro se abraçaram . Jay e Carlos se sentaram em suas cadeiras.
A fada agora falou algumas coisas do casamento.
-Malevola Bertha, vc aceita Evie Grimhilde como sua legítima esposa? - perguntou a fada
- Sim, aceito -
- Evie Grimhilde vc aceita, Malévola Bertha como sua legítima esposa? - perguntou
- Sim, Claro - respondeu
- Então assim os declaro, Mulher e Mulher? - todos riram - Podem se beijar.
Evie pega na cintura de Mal e a beija devagar. Logo tiveram q se separam por causa da falta de ar.
A fada logo pegou a Coroa e colocou na cabeça das duas.
- Parabéns, são as novas Rainhas de Auradon - sorriram.
E assim teve a festa e depois a lua de mel.
Evie e Mal viajaram para outro reino
--------------------------
Quando voltaram Evie descobre q está grávida ( inseminação) e assim começa outra história...Aq está a parte dois espero q tenha gostado da fic.
Segunda temporada???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvie - Amor Sem Igual
RomanceEvie se apaixona por Mal que logo é correspondida mas esse relacionamento vai passar por altos e baixos... Espero que gostem essa é minha primeira história relevem os erros 👍 Votem por favor