e eu acho bom você dar uma saída. Clara : thau filho 😘
Rafa: thau mãe.
Quando olha Helena na academia ela tenta conversar com ela .
Helena: clara o que tá fazendo aqui? O que aconteceu por você tá assim? Quer conversar?
Clara : oi Helena é só uns problemas e quero conversar sim , se eu não tiver incomodando claro.
Helena: você não incomoda vamos para um lugar ..
Clara : pode ser na minha casa? Não queria ir a qualquer lugar sabe?
Helena: tudo bem vamos
Chegando em casa.
Clara : entra fica a vontade.
Helena: obrigada .
Clara : oi filho olha essa é a Helena a professora da academia.
Helena: oi Rafa prazer em te conhecer.
Rafa: o prazer é todo meu.
Clara: quer tomar alguma coisa Helena? Uma água ou suco?
Helena: só um suco
Helena: pode ser , mais não precisa se incomodar
Clara : magina Helena .
Rafa : bom vou deixar vocês conversando.
Clara: também filho.
Helena; como seu filho é educado e fofo .
clara: ele é mesmo. Meu Rafa é tão especial amo muito meu filho.
Helena: bom clara. Agora me conta.+
Clara: é o Théo meu marido, acho que ele não me ama mais, ele não me valoriza, me humilhar e me maltrata . Ontem tivemos uma noite linda e hoje voltou ao normal. As vezes acho que ele não me ama mais.
Helena: clara minha querida você não pode se sentir assim. Não sei como seu marido não consegue valorizar uma mulher incrível como você..
Clara: não sei se sou o suficiente pra ele . As vezes acho que a culpa é minha por não tá sabendo ser uma mulher perfeita para ele 😮...
Helena: clara me ouve. Você não tem culpa de nada viu nada você é uma pessoa especial merece ser amada de ele não valoriza é porque não ama. Desculpa por tar te falando isso mais é a verdade você é uma menina muito especial mãe maravilhosa não pode se culpar de algo que não fezClara : agradeço a sua preocupação Helena de verdade. Obgda por se preocupar comigo e eu nem sei o que fazer. Théo chega
Théo: oi clara. Quem é essa moça? Helena: prazer Helena sou professora da academia.
Théo: o prazer é todo meu. Tá aí clara você podia treinar com ela né clara para ficar mais bonita
clara : para Théo
Théo : tô mentindo? Amor tô falando pro seu bem.... Clara : já disse chega nem com visitas você não me deixa em paz. Não liga não tá Helena ele é assim mesmo.
Helena: bom eu vou indo tá . Clara qualquer coisa amanhã nos vamos tá thau pra vocês . Oi Rafa thau foi um prazer ter te conhecido.
Clara : thau Helena amanhã nos marcamos de se falar de novo.
Rafa : thau .
Helena sai.
Rafa : até que gostei dela , ela é legal . Théo; até que é legalzinha . Tô vendo que seu dia foi ótimo.
Rafa : claro um dia sem você é muito ótimo .
Clara : Rafa!
Théo: deixa Clara deixa. Vou pro meu quarto me trocar.
Clara: tá bom . Vai querer jantar? Théo: depois. Não se preocupe .
Rafa: mãe até quando você vai aguentar ele ? Não aguento mais. Clara: aí filho já me acostumei sabe . Filho a gente pode conversar um pouco?
Rafa: pode mãe. O que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma linda amizade e amor ❤️
Historical Fictionhistória de clara e Helena ♥️ vai na fé