* clara e Helena saem, vão às compras, clara muda o visual e impressiona Helena.
Helena: nossa clara! Como você tá bonita 😍
Clara : obrigada- diz clara envergonhada.
Helena: clara agora vamos para outro passo , um dos mais importantes: você vai ter que ser muito forte e não fraquejar pelo Théo e nem se ele te fizer algo. Se ele tentar algo que não gostou, ignora ele . Entendeu? É pelo seu bem e pelo seu filho.
Clara : tá bom eu vou tentar mais...
Helena: clara por favor! Você não pode deixar que ninguém te coloque pra baixo eu já te falei várias vezes que... Quer saber? Vou com você para sua casa. Vamos
Clara - tá bom
* Clarena chega em casa e Théo e Rafa olham impressionados com clara.
Rafa : nossa mãe, mais que linda a senhora ta.
Clara : você gostou mesmo filho?
Rafa: Claro mãezinha, nem parece aquela clara de antes.Você não vai falar nada Théo - Helena revida os olhos.
Théo: até que você deu uma melhorada. Agora vê se fica assim.
Clara : para Théo.
Helena: desculpa a intromissão mais ao invés de você ficar reclamando da tua esposa por que você não elogia direito ela e ver como ela tá maravilhosa ao invés de deixar ela pra baixo eh? .
Théo: quem é você para falar desse jeito comigo e dentro da minha casa?
Clara : gente parem com essa discussão..
Helena: desculpa Clara, maís eu tenho o direito de te defender e me sinto nessa obrigação. Escuta aqui machão, se você pensa que pode ficar humilhando, colocando os outros pra baixo principalmente a clara e qualquer outra pessoa você tá muito enganado. Eu conheço clara e Rafa há pouco tempo e sei como eles são especiais e eles não merecem ter alguém como você por perto. Desculpa tá clara eu não aguentei isso.
Rafa : calma Helena você tá certa, tô do seu lado ..
Théo: como é que é? Como assim seu traíra você prefere ficar do lado dessa estranha que mal conhecermos do que do teu próprio pai e que te deu a vida?
Rafa: há contraversas , você nunca cuidou de mim e da minha mãe e você pode ter me dado a vida maís quem cuidou de mim sempre foi minha mãe e respeite a Helena ta ela só quer nos ajudar se você de incomoda tanto, o problema é seu .
Théo: você vai deixar esse moleque falar assim comigo Clara? Tá vendo o que você fez garota? Tudo culpa de vocês duas suas...
* Clara reage.
Clara: chegaaaaaaa!!! Agora eu vou falar. A Helena só tá me ajudando Théo e quer saber? Pra mim chega. Cansei de tudo, de você sempre me colocar pra baixo, maltratar os outros falar mal do nosso filho ao invés de ajudar ele . Você nunca participou da nossa vida direito, você nunca se importou com a gente. Quer saber vou pro meu quarto, ou melhor acho que vou sair por aí . Vocês querem ir comigo Rafa e Helena?
Rafa e Helena: você tem certeza?
Rafa : mãe você tá nervosa, se acalma
Helena: é clara você já disse tudo que queria e tava intalado em você.
Théo: por que você não fica quieta eh? Já não basta ter causado um estrago.
Helena: não quero e você não é ninguém pra mandar em mim e nem neles quer saber? Vou é me embora não aguento mais olhar pra tua cara , ela tá me dando é nojo. Clara fica bem tá .
Clara : não Helena ! Fica por favor!.
Théo: o que que é eh ? Vocês se conhecem a pouco tempo e já tão nessa intimidade toda. Clara não se esqueça que a casa também é minha e ela fica quando ela quiser ou seja, eu não quero se ela quiser ir a porta é aí pertinho.
Helena: escuta aqui seu ....
Clara: calma Helena. Olha aqui Théo eu não te devo satisfações da minha vida e ela é minha convidada e ela vem quantas vezes eu quiser entendeu? Helena eu vou te acompanhar tá .
*Clara e Helena saem
Clara : Helena desculpa mil vezes pelo que o Théo te falou. Para mim e para meu filho você sempre será bem vinda em casa. Eu não quero me distanciar de você, você é está sendo meu maior sentido, meu apoio minha amiga e ...
Helena: meu amor se acalma isso não vai acontecer eu nunca vou te deixar Clara, nunca. Eu não tô nem aí para aquele patético e você pode contar comigo sempre. Eu gosto muito de você Clara. Acredite eu só quero seu bem .
Clara: obrigada pelo apoio. Eu também gosto muito de você . Eu nem sei como consigo suportar isso.
Helena: Clara só quero o seu bem e se você se libertasse mais sabe? Não queria que você sofresse por causa do seu marido. Promete que não vai mais deixar ele te maltratar e nem fazer o que ele te faz ? Promete?
Clara : vou tentar Helena, não consigo prometer nada mais vou tentar.
Helena: então já vou entrando thau clara se cuida.
* Helena da um beijo em clara e ela retribui com um sorrisinho bobo . - thau e se cuida você também.
* Clara chega em casa vê Rafa dormindo e da um beijo de boa noite e vai pro quarto e se depara com Théo lhe esperando.
Clara: o que cê tá fazendo acordado?
Théo: ainda tava com sua protegida? Por que demorou tanto?
Clara : para de se meter tanto na minha vida a gente só tava conversando até porquê ela é minha amiga e ela só tá me ajudando .
Clara ; chega tá . Vou é dormir por que amanhã é outro dia. Boa noite
Théo: boa noite.
Pensamentos de clara 💭
- como a Helena é incrível né ? Nunca ninguém me falou aquelas belas palavras que ela disse muito menos meu marido. Me senti tão balançada quando ela me chamou de meu amor com tanto carinho e ainda me deu um beijo que... Meu deus... Será que... Será que tô gostando dela ? Tô tão confusa... 💭
* Amanheceu, clara levantou bem cedo, fez o café e saiu sem falar aonde foi .
Continuação próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma linda amizade e amor ❤️
Ficción históricahistória de clara e Helena ♥️ vai na fé