Eu quero voltar a ser Como era antes.

444 26 1
                                    

Ao amanhecer, clara acorda, prepara um café, põe a mesa ela e Théo tomam café e ele vai ao trabalho.
Théo; thau clara. E se eu demorar, não precisa ficar me ligando e nem se precisar. Beijos.
Clara : mais Théo....- ele sai.
Rafa ; bom dia mãe.
Clara: bom dia meu filho. Como dormiu?
Rafa:dormi bem . Eu estou morrendo de fome.
Clara : então come bastante. Filho, a mamãe vai dar uma saidinha tá .
Rafael: vai aonde?
Clara:vou a academia.
Quê bom mãe. Mais foi você mesmo que decidiu ou o Théo te falou alguma coisa e vai agradar ele com isso?
Clara : o que é isso Rafael? Não precisa falar desse jeito.
Rafa: mãe, me desculpa. É que as vezes eu não aguento te ver tentando agradar aquele homem.
Clara ; meu filho me ouve. Eu não estou indo a academia para ir agradar o seu pai,não é isso ,  é que ontem eu fiquei bem pensativa em uma coisa que a Helena me disse.
Rafa: o que foi que ela disse?
*Clara conta tudo sobre o que a Helena lhe conversou.
Rafa: fico feliz por você. Eu até já gostei dessa Helena.
Clara : também Rafa.A Helena é tão gente boa, ela aparenta a ter aquele jeito duro dela mais ela é tão legal. Até estamos ficando amigas.
*Mãe e filho ficam conversando e se abraçam.
*Na academia.
Helena: oi Clara como você está ?
Clara : Oi Helena está tudo ótimo.
Helena : que bom . E o que te atrás aqui ?
Clara: bom , eu vim aqui porque eu queria te pedir uma ajuda e eu pensei muito naquilo que você me disse e vou seguir o seu conselho. Quero voltar a ser como eu era antes. Só que eu não sei onde começar. Você me ajuda?

uma linda amizade e amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora