*Arai: P.O.V.
Uma mulher com uma altura parecida com a minha se aproximou e ficou me encarando, seus cabelos eram curtos e os olhos eram de uma belissima cor de prata, incrível.
X- Você fede muito.- disse me olhando nos olhos.
Arai-... Tenho certeza que tomei banho e passei perfume.- disse meio indignada.
Amren- Não, menina. Poder, você tem um fedor muito forte de poder.- explicou.
Arai- Poder? Oush! Desde que me lembro por gente o único poder que tenho são dos jogos de celular que costumava brincar.- disse confusa.
Olhei para onde tinha um homem ruivo bonito, que parecia meio cauteloso, assim como o homem morcego ao seu lado.
A mulher de olhos mercúrio olhou entre mim e os dois e pareceu farejar o ar, sorriu em seguida.
X- Interessante...
- Hm...-Talvez o fedor não venha de mim?
Um outro homem muito bonito com olhos ametista me observava com a sobrancelha erguida, a linda mulher de cabelos castanhos dourado e aura calma tambem fazia o mesmo.
Ambos me olhavam como se pudessem ler meus pensamentos, cruz credo, dá um arrepio só de pensar, parece que eles vasculhariam a minha mente, sem mais nem menos.
Os dois ficaram me encarando supresos, não entendi muito, tenho que parar com isso, não é como se alguém pudesse entrar e sair livremente da mente dos outros.
Eles se encararam com um sorriso e eu fiquei sem entender.
O cara bombado ao meu lado pareceu medir o meu tamanho e o da mulher de cabelos curtos.
X- Não se atreva a falar, Cassian.- Disse enquanto o fuzilava com os olhos.
Então seu nome é Cassian... Qual será o nome daqueles dois?
Cassian- Ou o que Amren? Vai morder meu pé?- disse rindo.
Uma linda loira de vermelho segurou o riso.
Senti algo gelado na palma da minha mão e no meu pescoço, que me deu um leve arrepio, quando olhei, era uma espécie de fumaça negra com vida. Ela ficou brincando em meus dedos, escorregando pelos meu braços me deixando arrepiada.
Começei a escutar um sussurro perto do meu ouvido, procurei de onde vinha, parece que era dessa fumaça preta fofa:
Linda... Nossa... Perfeita... Nossa... Toda nossa... Parceira...
Fiquei sem entender muito, parceira? De parceiros? Elas estão falando que sou parceira delas? Parceira da fumaça... Comecei a gargalhar, pois lembrei de um fumante.
- Vocês também são lindas e adoráveis.- disse para a fumaça densa e escura.
Quando olhei em volta todos pareciam surpresos, dois em especial me olhavavam como se fossem sugar a minha alma.
O alaranjado de gude me olhava admirado com um leve sorriso? Ja o morcego moreno que estava coberto dessas fumaças me olhava estático.
X- Você consegue entender elas?-
Perguntou a mulher de cabelos dourados e olhos azuis acizentados que carregavam serenidade.- Entender quem?- perguntei, mesmo ja sabendo que se referia as fumaças.
X- As sombras, consegue entende-las? Como?- questionou.
- Sombras? Perai, vocês não estão escutando elas?- disse confusa.
Então uma voz bonita e elegante tomou conta do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte da monarca das bestas
FanficEm um mundo distante vasto de tecnologia, onde as pessoas vivem pacifícamente sem o conhecimento sobre a magia, residia uma garota com um imenso poder, mas que vivia entre os seres daquele planeta normalmente, uma pacifista, uma guardiã, uma... rain...