Capítulo 11

56 7 5
                                    

* Luke P.O.V

A reunião com os cinco ocorreu muito bem, todos estavam tranquilos e relaxados. É incrível a confiança que eles tem em Arai.

Eleonor explicou tudo detalhadamente. Aparentemente tudo fazia parte do plano de sua majestade. Isso não me surpreende.

Todos vão manter as aparências, as pessoas do império acreditam que a Arik está em uma viagem com sua família.

Mas isso não impede das pessoas sentirem falta dela, afinal, a mesma trata a todos do império como sua família. Eles tem um carinho muito grande por ela.

Espero que tudo ocorra bem para Arai. Gostaria de saber o que ela está fazendo agora... Talvez passe por dificuldades em um ambiente novo e sem suas memórias...

Bom, já faz uma semana que ela sumiu do nada. Espero que ela recupere suas memórias logo...

* Arai P.O.V.

Já faz uns quatro dias que visitei a cidade com os meninos, foi muito agradável e reconfortante. Conversamos bastante.

De alguma forma criamos um laço muito rápido. O que é surpreendente, afinal, eu demoro bastante para realmente gostar de alguém.

Nesse meio tempo não só fiquei mais próxima dos dois, como também dos outros membros da casa. Até mesmo Nestha.

Tive umas curtas conversas com as irmãs Archeron. Elain, apesar de receosa, é alguém muito meiga e agradável. Ela cora por qualquer elogio.

É compreensível o porque dos dois estarem tão interessados nela. É muito linda e encantadora. Enfim, foi a minha impressão dela.

Certo... admito que ela me comprou pelo estômago... Ela faz bolos e biscoitos realmente deliciosos. Foi um pouco constrangedor no início, mas agora ela faz bolinhos para mim.

Nesse exato momento estou comendo uns dos biscoitos que ela fez. Estou a caminho do escritório de Rhys, já vai fazer uma semana que estou aqui.

Azriel e Cassian foram ao acampamento illyriano, Lucien teve que ir as terras humanas. Em suma, todos estão ocupados.

Exceto eu, claro, treino um pouco com o Cassian e ajudo Amren com suas pesquisas, mas é só isso. Estou quase me sentindo culpada.

Chegando ao escritório de Rhysand, por sorte encontro ele lá. Com uma expressão de cansaço no rosto.

Rhys- Arai, como você está?- ergueu seus olhos da pilha de papéis a sua frente e olhou para mim.

- Estou perfeitamente, bem. Acredito que eu deva perguntar se você tá bem ou não.- afirmei- cara, você tá bem?

Ele parecia meio confuso com a pergunta, logo depois soltou um riso cansado e respondeu.

Rhys- estou bem, apenas um pouco cansado.- soltou um leve suspiro.

- problemas no trabalho?- acrescentei.

Rhys- Sim, mas você não iria vir aqui só para isso, não é?- indagou.

- ... Na realidade, eu estava pensando em fazer um acordo com você, estou procurando algo para fazer.- esclareci.

Rhys- Um acordo?- ergueu uma sobrancelha.- que tipo de acordo você que fazer?- parecia surpreso.

- Eu quero trabalhar, passear e andar livremente por ai, um acordo é um ótimo álibi de que não estou com segundas intenções.- expliquei.

Rhys- Você não precisa de um acordo para fazer essas coisas, ninguém está prendendo você aqui.- debateu.

- No entanto, eu quero. Eu sei que ninguém está me prendendo ou faria mal algum a mim, é apenas formalidade.- afirmei.

A corte da monarca das bestasOnde histórias criam vida. Descubra agora