* Arai: P.O.V.
Estava tão ansiosa para o passeio que mal consegui dormir. Acordei muito cedo.
Iniciei minha rotina, fiz meus exercícios, minhas higienes, estudei e agora estava decidindo qual roupa usar.
No final escolhi algo confortável. Uma calça moletom rosa claro e uma blusa larga bege. Fiz o penteado de sempre com um laço rosa hoje e deixei a mostra meu cordão.
Aparentemente acordei mais cedo que o normal, um silêncio está reinando pela casa. Solto um suspiro e vou dar uma volta.
Sério, se eu continuar a vagar pela casa assim vão pensar que sou uma alma penada andando por ai.
Um frio e arrepio na espinha, do qual eu conheço muito bem, se faz presente. Esses sussurros são inesquecíveis.
Olhei para trás e lá estava ele, um dos causadores do meu frio na espinha. Estava ainda mais belo hoje.
Por um instante pensei ter escutado a voz de Az em meus pensamentos, mas seus lábios não moveram-se nem um centímetro.
~Linda, tão encantadora e linda...
Escutar sua voz rouca em minha mente me causou uma pequena confusão. Algo que eu não deveria está sentindo.
Azriel- Tomatinho, você está linda.- sorriu.
Seu sorriso é muito lindo... Um galanteador nato. Você não deveria sorrir assim, tenho um coração fraco.
No momento que olhei para Azriel seu rosto estava fazendo uma pequena careta e abriu um sorriso felino.
- Você está incrível como sempre, Batman.- sorri de volta.- um arrasador de corações eu diria.- acrescentei.
Azriel- Fico extramente feliz que pense isso de mim.- me estendeu o braço.
Começamos a andar em direção a varanda. Os braços enganchados um no outro.
- Isso simplesmente é um fato.- dei uma piscadinha.
Ele soltou uma risada, uma tão boa de se ouvir... ele consegue ficar ainda mais atraente a cada minuto. Mas não devo pensar nisso.
Chegando na varanda ele se vira para mim e pergunta.
Azriel- Está pronta?- estendeu a mão e abriu as asas.
- Já vai me levar para um passeio aéreo? Estou prontíssima.- respondi animadamente.
Azriel- Ótimo, então vamos começar o nosso passeio.- peguei em sua mão.
Ele me puxou para ele, colando nossos corpos, a temperatura subiu um pouco, me perdi em seus olhos.
Ele estava com uma mão na minha cintura e a outra abaixo do meu joelho. Meus braços rodearam automaticamente seu pescoço.
Tudo parecia tão certo, seu toque era tão delicado e gentil. Seus olhos tão magnéticos.
Ele decolou, asas tão grandes e membranosas erguiam-se aos céus.
O frescor do vento correu entre meu rosto, deixando um beijo em meus cabelos. Isso é tão relaxante.
Paz, era o que estava sentindo agora. Liberdade e paz. Sorri e fechei meus olhos para apreciar o momento.
Azriel- Arai, abra os olhos. - pediu.
Assim que abri meus olhos me deparei com uma incrível cidade, pessoas alegres e felizes, era tudo muito lindo daqui de cima.
De alguma forma, me fez sentir uma certa nostalgia. Mas não lembro de nenhum lugar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A corte da monarca das bestas
FanfictionEm um mundo distante vasto de tecnologia, onde as pessoas vivem pacifícamente sem o conhecimento sobre a magia, residia uma garota com um imenso poder, mas que vivia entre os seres daquele planeta normalmente, uma pacifista, uma guardiã, uma... rain...